Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FONTE ALIMENTACAO 600W REAL (MYMAX) (C600W-2S3I)


Posts recomendados

pessoal sou novo no Clube do Hardware, mas eu ja acompanho a muito tempo, eu estou querendo com esta 

FONTE ALIMENTACAO 600W REAL (MYMAX) (C600W-2S3I)

mas eu não sei se ela entrega o que ele está falando ou seja se ele é realmente 600 real ou se suporte a placa de video gtx 650 desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Analisemos sua etiqueta:

FonteMymax600Watts_zps91c3ed36.jpg

 

Em primeiro lugar:  Sabendo-se que a potência é o produto da tensão x a corrente, na linha de 12 Volts, a mais importante em uma fonte, que alimenta 90% da necessidade em um PC ela diz poder entregar 18,5 Amperes de corrente que multiplicados por 12 Volts da uma potência total de 222 Watts e nunca aqueles 355 Watts apregoados.. essa entrega em 12 Volts é típica para fontes de 260 Watts e nunca 600 Watts..

 

 

Em segundo lugar é certo que sua config, que não sei qual é, não necessita de fonte de 600 Watts

 

De qualquer modo fuja dessa dai correndo e não olhe para trás..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rafa!

 

Se puder, poste aqui sua configuração para que algum amigo do fórum possa te dar uma mão. E só tenho uma coisa a acrescentar a respeito desta Mymax, pois o mestre Faller detonou qualquer dúvida (e as falcatruas desta fonte também):

 

Fonte que se diz "real"...

 

4873690045_11c0d6c51b.jpg

 

Abre fuga!

 

Abraço!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...