Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Má qualidade de vídeo na TV


Posts recomendados

Bom dia galera!

 

Comprei um Smart TV LED Samgung FH5303 a pouco tempo, e fui logo testar a capacidade dela, colocando um filme em full HD no formato mkv.

 

O problema é que na maioria das cenas, a imagem ficava pixelizada em alguns pontos. Seja em movimento, ou até mesmo em pontos estáticos como parede, mesa e tal.

 

O filme tem apenas 2,18 GB de tamanho.

 

Alguém consegue me explicar o porque desse problema ? É o formato do vídeo ? O tamanho do arquivo ?

 

Me ajudem por favor :/

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Provavelmente o que você está vendo são artefatos de compresão. Não é culpa da TV e não tem nada que ninguem possa fazer, isso é natural do arquivo. Só por que filme tem uma resolução alta, não significa que ele vai ter qualidade. Converter só vai piorar.

 

Slide8.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o que você está vendo são artefatos de compresão. Não é culpa da TV e não tem nada que ninguem possa fazer, isso é natural do arquivo. Só por que filme tem uma resolução alta, não significa que ele vai ter qualidade. Converter só vai piorar.

 

Slide8.JPG

 

É exatamente assim que fica :s

 

Mas no monitor do meu PC a imagem fica super boa...Mas ele é bem menor que a minha TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!