Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desktop Freezing


Posts recomendados

Bom dia a todos,

 

Estou com meu computador principal congelando do nada. Não consigo identificar o problema. Ele congela e o som fica emitindo um ruído, e o pc trava total.

Depois de alguns minutos congelado ele emite a tela azul do windows com a msg de erro de driver_irql_not_less_or_equal. 

Aproveitei do problema para trocar de hd e colocar um HD SSD, com isso já formatei recentemente e infelizmente o problema continuou.

Segue abaixo as temperaturas do mesmo, me parece tudo ok.

 

Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-D3H LGA 1150

Processador Intel Core i7 4770K 3.5GHz 8MB 4ª Geração LGA 1150 Quad

2X Memória Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz CMZ8GX3M1A1600C10 Black 

HD SSD 840 Samsung EVO 120 GB

Fonte SeaSonic 520W S12II-520 Bronze ATX/EPS PFC Ativo - Box

Water Cooler Corsair h60

 

Alguma sugestão do que pode ser?

 

Obrigado,

Felipe Santiago

post-503623-0-15579500-1401706141_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns minutos congelado ele emite a tela azul do windows com a msg de erro de driver_irql_not_less_or_equal. 

 

Olá! 

 

Você já tentou entrar no modo de segurança e verificar se o problema persiste? Normalmente isso é problema de driver ou falta de atualizações. Atualize principalmente o driver de som e vídeo para ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...