Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom estive pensando em fazer um upgrade no PC, pois minha placa de vídeo ta meio lerda (e com problemas). Estive pesquisando e vi essa placa de vídeo -

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/66744/?parceiro=google&gclid=CN_bzMiw274CFcxZ7Aod9jEA-Q

Minha fonte atende aos requisitos da placa, pois é de 650w, e ja vem com o conector de 6 pinos direto dela (sem adaptador).

É uma boa escolha?

Existe uma melhor por até R$ - 750,00 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pagar à vista, com 750 reais dá pra você pegar uma R9 270X

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-sapphire-radeon-r9-270x-oc-with-boost-2gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

Aqui tá mais barato mas eu não confio nessa loja 100%, vi muitas reclamações a respeito de demora na entrega

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-radeon-sapphire-r9-270x-dual-x-oc-2gb-gddr5-256bits-11217-01-20g-box

Se for arriscar e comprar na Pichau, tem a GTX 760 por 764 a vista.

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-gtx760-directcu-ii-2gb-256bit-gtx760-dc2oc-2gd5-box

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pagar à vista, com 750 reais dá pra você pegar uma R9 270X

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-sapphire-radeon-r9-270x-oc-with-boost-2gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

Aqui tá mais barato mas eu não confio nessa loja 100%, vi muitas reclamações a respeito de demora na entrega

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-radeon-sapphire-r9-270x-dual-x-oc-2gb-gddr5-256bits-11217-01-20g-box

Se for arriscar e comprar na Pichau, tem a GTX 760 por 764 a vista.

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-gtx760-directcu-ii-2gb-256bit-gtx760-dc2oc-2gd5-box

Pode comprar na pichau sem medo,pois comprei algumas vezes lá. Apesar de em alguns casos, ocorreu uma leve demora na postagem. O principal funcionou perfeitamente. O RMA foi agil e realizou a troca do produto por outro superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode comprar na pichau sem medo,pois comprei algumas vezes lá. Apesar de em alguns casos, ocorreu uma leve demora na postagem. O principal funcionou perfeitamente. O RMA foi agil e realizou a troca do produto por outro superior.

O preço dos produtos deles de longe é o melhor do Brasil, porém não posso dizer o mesmo a respeito do atendimento. Mandei algumas dúvidas pra eles e nunca me responderam, olhei o feedback na page deles e vi mais de 10 reclamações (demora na entrega, produto mal embalado e até mesmo desrespeito com clientes). Depois da reformulação do site não sei se continua assim, toda loja pode melhorar e espero que tenha melhorado mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante é "se entregam ou não".Como eles trocaram o produto,então fica muito bom a compra lá.Eles não informam a ninguém sobre os componentes,pois seria o dia todo informando a cada um sem saber se vai comprar ou não.A maioria não compra.Até aqui no clube a maioria pede opinião pra daqui a um ano!!Imagine quanto tempo se perde!A Balão da Informática não entregou minha mercadoria e ainda ficou com meu dinheiro! Isso sim é que é trambique!! 

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante é "se entregam ou não".Como eles trocaram o produto,então fica muito bom a compra lá.Eles não informam a ninguém sobre os componentes,pois seria o dia todo informando a cada um sem saber se vai comprar ou não.A maioria não compra.Até aqui no clube a maioria pede opinião pra daqui a um ano!!Imagine quanto tempo se perde!A Balão da Informática não entregou minha mercadoria e ainda ficou com meu dinheiro! Isso sim é que é trambique!! 

Se uma pessoa pagou entregar é mais que obrigação, é cumprir lei. E passar do prazo de entrega estipulado além de desrespeito com cliente infringe o cód. de defesa do consumidor. Balão da informatica é outra loja que tem um grande número de reclamações, isso já aconteceu até em rede nacional em um programa de tv aberta, e o gerente administrativo deu a desculpa que isso quase nunca acontece e que tem um grande número de clientes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhes técnicos geralmente deixam a critério do fabricante das peças que em muitas vezes também não respondem. Nota se que eles trabalham com o estoque pequeno pois, no meio da compra pode ocorrer de um determinado produto acabar ( aconteceu na minha primeira compra que era de gabinete eles entraram em contato e deram outras opções de maior valor sem que eu pagasse algo a mais.). Nunca li reclamações sobre a falta de entrega ou coisa do tipo. Por isso recomendo e continuo comprando!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer um teste com essa pichau e comprar algo baratinho lá, se ocorrer tudo ok eu faço outras compras. De qualquer forma,

Reclamações no site do Reclame Aqui:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=10469&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

Se quer ver mais vai na page deles no face e olha o feedback negativo

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu comprei um gabinete e um i5 4440 quinta-feira lá, sexta foi confirmado o pagamento e desde então está em expedição.

Na Kabum e no mercado livre onde comprei o resto do pc na mesma data, ambos já postaram os produtos no correio. Mas ainda sim a Pichau está dentro do prazo, vamos esperar pra ver.

Porém eu meio que já esperava que a Pichau fosse meio enroladinha no quesito entrega, todo lugar eu vejo reclamação sobre isso... Mas sei lá eu prefiro esperar um pouco mais, uma semana que seja e pagar menos, afinal o preço deles quando está com os descontos de 15/16/17% é imbatível.

Agora balão da informática... Pelo amor de deus essa eu não recomendo pra ninguém mesmo, meu amigo fez a compra de um fone lá e aí falaram que o estoque acabou e não sei o que e tá lá até hoje, não recebeu nada já vai fazer um mês e se olharem na parte deles no Reclame Aqui as reclamações são inúmeras e poucas vezes eles dão as caras lá pra responder alguém, tanto que é o tempo médio de resposta é de 24 dias...

http://www.reclameaqui.com.br/indices/8248/balao-da-informatica

Nossa desculpa o double post, mas isso foi muito engraçado. kkkkkkkkkkkk

Estava aqui escrevendo o post acima e quando cliquei no "Responder" o interfone tocou e fui lá atender e disseram: "É o correio" e eu fiquei meio "wtf?" porque não espera nada hoje, ai fui la ver e esta aí: Meu gabinete Cougar Archon e o i5. Vou abrir e ver como está as coisas e atualizo aqui.

IeHlU9j.jpg

Me surpreendi com a Pichau, eles não avisaram nada que já estava vindo o produto simplesmente chegou aqui, mas estou muito feliz e agradecido, 1 dia útil basicamente contando de quando foi confirmado... Enquanto as outras tão postando eles já estão entregando. :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui escrevendo o post acima e quando cliquei no "Responder" o interfone tocou e fui lá atender e disseram: "É o correio" e eu fiquei meio "wtf?" porque não espera nada hoje, ai fui la ver e esta aí: Meu gabinete Cougar Archon e o i5. Vou abrir e ver como está as coisas e atualizo aqui.

u muito feliz e agradecido, 1 dia útil basicamente contando de quando foi confirmado... Enquanto as outras tão postando eles já estão entregando. :D

É um sinal, o novo messias está por vir!

ibVHSn6.png

Enfim, maneiro ver que eles entregaram dentro do prazo e que está bem embalado. Espero que eles continuem assim e que continuem com os preços também. Depois posta imagens do interior do gabinete e tal.. eu acho ele maneiro

Compartilhar este post

Link para o post

A Pichau é uma boa loja sim. Não tem a logística da Kabum ou da Guerra Digital, mas são bons sim..

Eles pioraram um pouco depois do lançamento do site novo.. Fizeram MUITAS promoções e ficou óbvio que não tem estrutura pra tanto pedido.. Tanto que subiram os preços um pouco nos últimos dias.. 

Voltando ao tópico, @Renatog2: qual o resto do seu PC e a marca da sua fonte? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais