Ir ao conteúdo

Configuração R$ 2000

Posts recomendados

Postado

Fala galera, estou querendo montar um pc que rode legal os jogos (não precisa ser no ultra) e com o orçamento de 2000, montei esse pc, se vocês puderem dar umas sugestões... se ta bom? o que trocar? etc...
A memória está 4gb, mas depois de um ou dois meses irei por mais 4gb

Placa Mãe Gigabyte GA-H81M-H LGA 1150
Processador Intel Core i5-4440
Memória Corsair 4GB DDR3 1600MHz

HD WD SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue

Placa de Video GTX650 Ti
Fonte Corsair CX 500w 
Gabinete CoolerMaster ATX Elite 311

eu que irei montar ele quando chegar... tenho uma dúvida, nunca montei um pc do zero... então quando ele chegar é só colocar tudo e ligar ou tem que configurar alguma coisa na bios...?

Postado

Não tem nada pra configurar na BIOS não.. Mas é bom entrar nela, na primeira vez que ligar o PC, pra conferir se todas as peças são identificas por ela..

Se tudo estiver correto, é só partir pro abraço..

Postado

Pode diminuir na fonte pegando uma CX430 e veja se consegue fazer um esforço pra pegar uma R7 260x, ela está na faixa de R$400 e ja é muito melhor que a GTX 650Ti.

O resto está bom. :D

Postado

Pode diminuir na fonte pegando uma CX430 e veja se consegue fazer um esforço pra pegar uma R7 260x, ela está na faixa de R$400 e ja é muito melhor que a GTX 650Ti.

O resto está bom. :D

R7 260x ela esquenta cara? como ta seu desempenho nos jogos? ja q o pc vai ficar bem parecido

Postado

Olha eu não tive nenhum problema com ela até agora cara, está tudo normal e tranquilo. 

Vale ressaltar também que não jogo jogos muitos pesados no PC, apenas MOBAs, como LoL, Infinity Crisis porque tenho o PS3. Único jogo que pretendo jogar é o Batman Arkham Knight por isso peguei a R7 260x que é baratinha mas tem um bom desempenho, talvez eu consiga jogar no médio. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!