Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor fonte para minha configuração?


Ir à solução Resolvido por will1202,

Posts recomendados

olá pessoal gostaria que vocês me ajuda-se,qual melhor fonte para minha nova maquina !!!

 

vamos então para a configuração:

 

Placa mãe: ASUS P8H61-M LX3/BR R2 (1155)

_________________________________________________________________________________

 

memoria DDR3 6GB

___________________________________________________________________

 

disco rigido 320GB  sata

____________________________________________________________________

 

Processador intel core i5 3570k

 

____________________________________________________________________

 

E eu comprei uma fonte 600w reais .

 

eu estou comedo dela não alguentar a configuração

me auxilia ai galera e diz se ela esta boa para essa configuração.

 

obs:mas para frente pretendo comprar uma placa de video .

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 ela é uma  Fonte Atx 600w Real Black 20+4pin Duex 600w Reais

Tens certeza???? Porque não acho nenhuma característica, nenhuma descrição de fonte Duex 600w Reais.

Cite uma referencia, um link que seja, onde mostre essa sua fonte...

Também não encontrei essa fonte. Encontrei a irmã menor de "500 Watts"

 

http://www.kabum.com.br/produto/10620/fonte-atx-duex-500w-black-204pin-dx500fse

 

 

Não dá pra esperar muito dessa de 600 Watts..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens certeza???? Porque não acho nenhuma característica, nenhuma descrição de fonte Duex 600w Reais.

Cite uma referencia, um link que seja, onde mostre essa sua fonte...

 

é sim de 500w kkkk

 

faz tempo que eu comprei e esta quardada fui ver é realmente de 500w kkkk

Tens certeza???? Porque não acho nenhuma característica, nenhuma descrição de fonte Duex 600w Reais.

Cite uma referencia, um link que seja, onde mostre essa sua fonte...

é sim de 500w kkkk

 

faz tempo que eu comprei e esta quardada fui ver é realmente de 500w kkkk

Também não encontrei essa fonte. Encontrei a irmã menor de "500 Watts"

 

http://www.kabum.com.br/produto/10620/fonte-atx-duex-500w-black-204pin-dx500fse

 

 

Não dá pra esperar muito dessa de 600 Watts..

mas ela é boa para a configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ela é boa para a configuração?

A fonte é horrível.. Ela é uma fonte de uns 220 ~ 240 Watts, no máximo. Não é de 500 Watts em nenhum lugar deste planeta..

 

Ela vai ligar o seu PC? Provavelmente, sim.. E, provavelmente, será uma experiência bastante torturante pra ele..

 

 

Se você pensa em colocar uma VGA, economize mais um pouco e inclua uma fonte BOA DE VERDADE, no seu orçamento.. Você vai precisar..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala geral!

 

Fabiano...essa Duex aí não é uma parada muito legal em se confiar não, meu camarada. Você pode imaginar que estou falando pela potência que ela diz ter, mas não, pois 500W supridos de uma fonte moderna e decente é mais que suficiente para o seu micro (diria até exagerada). Olha só o teste do CdH que fizeram com essa fonte "bacana": https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Duex-DX500FSE/2239/1

 

Rapaz, ela tomou bomba logo na 1ª escala do teste, onde se exigia o mínimo dela. Para complicar, dependendo da demanda, ora ela ficava na faixa apropriada de oscilação nas tensões, ora tinha sérios problemas. Vai confiar seu possante em uma fonte esquizofrênica destas? Ainda não mencionei que ela queimou quando tentaram fazê-la demandar 300W...

 

Se você a comprou recentemente, deve ter tempo de alegar arrependimento e devolvê-la. Inteirando alguns trocados nos créditos da Duex trocada, poderá adquirir uma boa fonte, de PFC ativo, de boa eficiência e certo que trabalhará na faixa segura de suas tensões. Uma Corsair CX430 (CP-9020046-WW) cairia muito bem. Se sua futura placa de vídeo tiver dois conectores PCIe e não quer usar adaptador PCIe-Molex: Pegue então a CX500 (CP-9020047-WW).

 

Valeu rapaziada, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colega Fabiano..

Só pela etiqueta dela dá de se ver a porcaria que é. Veja ai:

FontedeAlimentac3270a3030oDuexDX500FSE_z

 

Note que ela promete somente 192 Watts na linha de 12 Volts, que somados a algo como 40 Watts, que é a demanda típica de uma config moderna, nas linhas de 3,3 e 5 Volts, totaliza 232 Watts úteis nessa porcaria que promete 500, 550 Watts.. Pura falcatrua amigo..

 

Bastaria que você olhasse uma boa fonte de 500 Watts mesmo, fonte decente, para ver que ela entrega na linha de 12 Volts 456 Watts e não esses miseráveis 192 Watts dai dessa sua fonte. Era só olhar, só consultar na internet..

Olhe a etiqueta de uma CX500 como exemplo:

FonteCX500Nova_zpsd4addc26.jpg

 

Porcaria de fonte, verdadeira FF (Fonte Furúnculo).. Fuja da mesma, nem pra peso de papel serve..  EX não faltou aviso. Veja ai, postado lá em 2011, para quem quisesse consultar, o teste da maldita..:  https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Duex-DX500SE/2799

Verdadeiro produto bomba..

 

Quando um fabricante, um vendedor, vem dizer que a fonte é de Watts Reais, desconfie, fuja, e não olhe para trás.

Leia ai para não cair nessa de novo:  10 dicas para fugir de uma fonte ruim, genérica ou de potência desconhecida     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela é uma

Fonte Atx 600w Real Black 20+4pin Duex 600w Reais

é so botar um r ali no meio q ja diz a marca "durex" kkk zoa mais olhando bem seu quit acho q você escolheu mal seu processa pegou um com K destidado a pratica de over clock e a placa-mãe q você comprou n suporta over como ja foi falado ai pelos amigos aperta ai o orçamento e compra um cx 430 80 plus bronze cara q vai durar um bom tempo abras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Fabiano..

Só pela etiqueta dela dá de se ver a porcaria que é. Veja ai:

FontedeAlimentac3270a3030oDuexDX500FSE_z

 

Note que ela promete somente 192 Watts na linha de 12 Volts, que somados a algo como 40 Watts, que é a demanda típica de uma config moderna, nas linhas de 3,3 e 5 Volts, totaliza 232 Watts úteis nessa porcaria que promete 500, 550 Watts.. Pura falcatrua amigo..

 

Bastaria que você olhasse uma boa fonte de 500 Watts mesmo, fonte decente, para ver que ela entrega na linha de 12 Volts 456 Watts e não esses miseráveis 192 Watts dai dessa sua fonte. Era só olhar, só consultar na internet..

Olhe a etiqueta de uma CX500 como exemplo:

FonteCX500Nova_zpsd4addc26.jpg

 

Porcaria de fonte, verdadeira FF (Fonte Furúnculo).. Fuja da mesma, nem pra peso de papel serve..  EX não faltou aviso. Veja ai, postado lá em 2011, para quem quisesse consultar, o teste da maldita..:  https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Duex-DX500SE/2799

Verdadeiro produto bomba..

 

Quando um fabricante, um vendedor, vem dizer que a fonte é de Watts Reais, desconfie, fuja, e não olhe para trás.

Leia ai para não cair nessa de novo:  10 dicas para fugir de uma fonte ruim, genérica ou de potência desconhecida     

caramba agora sim eu vi que fiz uma escolha muito ruim.

 

mas teria como você indicar uma fonte de 500w que é boa?:

é so botar um r ali no meio q ja diz a marca "durex" kkk zoa mais olhando bem seu quit acho q você escolheu mal seu processa pegou um com K destidado a pratica de over clock e a placa-mãe q você comprou n suporta over como ja foi falado ai pelos amigos aperta ai o orçamento e compra um cx 430 80 plus bronze cara q vai durar um bom tempo abras

não entendi você disse que meu processador é ruim e a placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

caramba agora sim eu vi que fiz uma escolha muito ruim.

 

mas teria como você indicar uma fonte de 500w que é boa?:

não entendi você disse que meu processador é ruim e a placa mãe?

Sim, sem a menor duvida, mas para não continuares fazendo besteira, melhor seria você postar uma config inteira ai, com a placa de video desejada, mesmo que para futuro..

Ficaria bem melhor..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

caramba agora sim eu vi que fiz uma escolha muito ruim.

mas teria como você indicar uma fonte de 500w que é boa?:

não entendi você disse que meu processador é ruim e a placa mãe?

kk n n cara sua placa-mãe e o processador sao bons eu falei q você fez uma escolha meia errada era pra você comprar o i5 3570 sem o k entendeu pos esses com K sao destidados a over clock como falei você ia ate economizar uma grana entendeu agora?
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk n n cara sua placa-mãe e o processador sao bons eu falei q você fez uma escolha meia errada era pra você comprar o i5 3570 sem o k entendeu pos esses com K sao destidados a over clock como falei você ia ate economizar uma grana entendeu agora?

assim entendi muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!