Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone ate 1200 reais


Posts recomendados

S4 mini é um simples dual core bonitinhoo. Não é exatamente um celular ruim, porém ele deveria custar bem menos. Na faixa de preço dele há opções bem melhores, caso do Moto X e até mesmo o Nexus 4.  O Nexus 5 imagino que esteja um pouco mais caro.

Ele usa o "nome" S4, porém não passa nem perto do Galaxy S4.

 

Na faixa de preço citada, eu recomendaria nessa ordem: Motorola Moto X, Sony Xperia SP, Nexus 5, LG G2. Considerando software, hardware e preço. Moto X e Nexus 5 tem mais garantia de atualização para as próximas versões que vierem do Android.  A LG era meio lenta nas atualizações, e a Sony não sei como lida com atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Iphone 4S não é exatamente um celular ruim. A câmera dele é legal, e o telefone em si é bom. Só está ultrapassado.

 

A meu ver, o pior ponto dele é a tela de 3.5 polegadas (o que acho bem pouco atualmente) e, com o fim do Iphone 4, o 4S passou a ser o Iphone mais fraco e o próximo a não receber mais atualizações.

 

No entanto, se você quer mesmo um Iphone, só tente negociar esse valor. Eu vejo androids de 1000 reais com software e hardware melhores que o 4S.

Porém, repito: se você quer um iphone, é melhor pagar pelo mais simples deles que pagar 2000 em um Iphone5 e depois não gostar hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!