Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lon

Melhor placa de video nessa Config?

Recommended Posts

Queria saber qual a melhor placa de video pra maioria dos jogos tanto antigos como atuais com essa configuração. VS g41t-m2, Corsair Cx430w, Memoria 4gb, core 2 duo e8600.

Obs: nao estimulo valor ate quanto vou gastar, so quero saber qual melhor opção de placa de video pra jogos em conjunto com essa configuração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber qual a melhor placa de video pra maioria dos jogos tanto antigos como atuais com essa configuração. VS g41t-m2, Corsair Cx430w, Memoria 4gb, core 2 duo e8600.

isso vai depender de quanto você tem para gastar e seu nível de exigencia dos jogos atuais fala quanto você tem para a galera poder te ajudar melhor mas como base eu creio que uma GTX 440 GDDR5 1GB 192Bits estava em torno de 400 pilas mas tem melhores e piores agora e com você mas omelhor mesmo e você dizer quanto quer gastar

Compartilhar este post

Link para o post

Seu processador é um gargalo sério.. Acho que uma GTX 550Ti seria o máximo que ele suportaria, sem tornar a experiência de jogar, algo torturante..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais