Ir ao conteúdo

Melhor placa de video nessa Config?

Posts recomendados

Postado

Queria saber qual a melhor placa de video pra maioria dos jogos tanto antigos como atuais com essa configuração. VS g41t-m2, Corsair Cx430w, Memoria 4gb, core 2 duo e8600.

Obs: nao estimulo valor ate quanto vou gastar, so quero saber qual melhor opção de placa de video pra jogos em conjunto com essa configuração.

Postado

Queria saber qual a melhor placa de video pra maioria dos jogos tanto antigos como atuais com essa configuração. VS g41t-m2, Corsair Cx430w, Memoria 4gb, core 2 duo e8600.

isso vai depender de quanto você tem para gastar e seu nível de exigencia dos jogos atuais fala quanto você tem para a galera poder te ajudar melhor mas como base eu creio que uma GTX 440 GDDR5 1GB 192Bits estava em torno de 400 pilas mas tem melhores e piores agora e com você mas omelhor mesmo e você dizer quanto quer gastar

Postado

Seu processador é um gargalo sério.. Acho que uma GTX 550Ti seria o máximo que ele suportaria, sem tornar a experiência de jogar, algo torturante..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!