Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que trocar no meu PC?


Posts recomendados

Olá,


Meu Nome é Yuri e sou novo aqui e nem sei se estou no lugar certo.

Preciso das seguintes informações sobre o que eu posso trocar com urgencia em meu pc, tirando a fonte que eu já sei.

Pois troquei a AMD por INTEL e não sei nada.

PC antigo - AMD.
Processador AMD FX 4300 BLACK EDITION
Placa-mãe ASROCK (não lembro o modelo)
Fonte SENTEY 700W
Gabinete AMD Black edition
HD Samung 500 GB
GTS 250
8 GB 1333 MARKVISION

Meu Pc Atual
Intel Core i7-4770k
Placa mãe Asus Maximus VI Gene
HD Seagate 1tb
Gabinete Amd Black edition ( fiquei deprimido com a adm.)
6 fan 12.
Fonte Sentey 700w
Memoria g skill  Dual Channel 8gb 1600.
Placa de video gtx 570 da zogis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Obrigado pela ajuda!!

Meus planos pra ve o que você acha, vou colar um water cooler h100 corsair.

Fonte da corsair de 750w. só não sei um modelo bom que pegue mesmo 750w que não seja estão caro também.

no final do ano quero pegar a gtx 780 ou esperar a nova linha da nvidia 800.

Por ultimo mais 1 kit de memoria da G SKILL.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem com uma GTX 780Ti, você precisaria de uma fonte de 750 Watts. Uma de 500 ~ 550 Watts seria mais que suficiente. E é mais barato..

 

Acho que valeria esperar o lançamento das GTX 800, pra pegar uma GTX 780 a preço mais em conta e não pegar uma GTX 870, por exemplo, por um preço absurdo..

 

E 8GB é mais que suficiente pra jogos.. Mais 8GB é meio que desperdício..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concordo mais a questão da fonte queria trabalhar minhas memorias e o processador em  O.C

Mesmo assim, é exagero. Seu PC consumiria algo em torno dos 380 Watts em Stock.. Digamos que um OC de CPU + RAM, o consumo aumente 50 Watts (o que é um exagero).. Mesmo assim, passa longe dos 750 Watts..

 

Tem a XFX Core Edition de 650 Watts que é excelente:

 

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xfx-650w-core-edition-certificado-80plus-bronze-pfc-ativo-p1-650s-nlb9-box

 

 

Tem o teste do CdH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-XFX-PRO-650-W-Core-Edition/2151/1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre "exagero" de mémoria, alguns jogos atuais pedem como requisito recomendado 8GB de memoria, então na proxima geração deve vim como minimo por volta de 6Gb de memoria, o que faz as de 8Gb sair já na vantagem. Troca VGA e a fonte não precisa ser desperdiçada, se ja tem ela, mantenha. Eu pegaria uma r9 270x e faria um Crossfire futuro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!