Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 - Não abre alguns programas.


Posts recomendados

Olá , há um dia atras eu comprei o windows 8.1 formatei e instalei no computador, instalei os driver tudo direitinho, mas alguns programas e alguns arquivos de instalação eu nao consigo abrir, eu clico e nao abre nada , nao da nenhuma mensagem, e as vezes em alguns instaladores da a mensagem : " Instalador autonomo do windows update, O certificado para o assinante da mensagem é invalido ou não foi encontrado" Erro : 0x80096002. Tem jogo que eu tento abrir e não da em nada,simplesmente não abre

 

Agradeço muito se me ajudarem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja estes links, quem sabe resolva:

 

http://social.technet.microsoft.com/forums/windows/en-US/e72b37b9-72a9-4a8f-9203-a02d9f11797a/windows-update-0x80096002

 

http://support.microsoft.com/kb/971058 (aqui há um aplicativo chamado FixIt e algumas configurações manualmente)

 

Nas respostas desse primeiro link há um comando chamado:

DISM / online / Cleanup - Imagem / RestoreHealth

 

Siga os passos aqui:

http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/hh824869.aspx

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum problema na instalação, ja formatei o computador até e continua na mesma..


Olha, um amigo mandou eu rodar um programa chamado Dependency Walker em algum programa que não estava abrindo pra ver se faltava alguma dll no computador, eu não conheço o este programa mas caso alguem conheça olha o print, eu usei o programa no jogo Watch Dogs que não esta abrindo também

 

 

mgwMQXM.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou com o mesmo problema para abrir certos arquivos, que no momento são o Origins e Clytph(instalador do Arche Age), ambos foram instalados corretamente, até desinstalados e depois reinstalados para corrigir possíveis erros na instalação, mas continuam com o mesmo problema... Os 2 programas ao clicar no atalho ou no executável dentro da pasta deles, aparece o simbolo do mouse que está abrindo os programa e dai some a ampulheta e não abre os programas  e nem aparece mensagem de erro alguma... e até no gerenciador de tarefas ao procurar pelo programa mostra que ele nem foi executado ainda, sem sinal dele.

 

OBS: Estou usando o S.O Windows 8.1 Pro x64. Atualizado e drives instalados.

 

Tentei já procurar ajuda no site da microsoft, no site do origin (mas está tudo em inglês la dai complica), no fórum do Clytph e nada de conseguir uma resposta ou achar uma solução que funciona-se até o momento. Se alguém tiver passando pelo mesmo problema e conseguiu arrumar, me avise porque já não sei mais o que fazer aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!