Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
digaoz

Upgrade placa de vídeo

Recommended Posts

Então, eu tenho um processador AMD phenon X4 965, placa mãe gigabyte M68MT-S2P e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 640. To querendo melhorar o pc pra poder jogar BF4 liso e tava pensando em trocar a placa de vídeo por uma GeForce 770. Caso eu troque a placa de vídeo, é preciso trocar também o processador e a placa mãe? Se sim, qual a melhor pra por?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você já tentou jogar BF4 com essa configuração? Eu com um PC bem mais modesto consegui jogar no High a 30 FPS.

Caso eu troque a placa de vídeo, é preciso trocar também o processador e a placa mãe?

Não. O slot PCI-EX 16x é compativel com qualquer placa de vídeo. Geralmente falando, até mesmo uma placa PCI-E 3.0 16x é compativel com uma placa mãe com slot PCI-EX 1.0 16x, a compatibilidade reversa existe nesse sentido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você já tentou jogar BF4 com essa configuração? Eu com um PC bem mais modesto consegui jogar no High a 30 FPS.

Não. O slot PCI-EX 16x é compativel com qualquer placa de vídeo. Geralmente falando, até mesmo uma placa PCI-E 3.0 16x é compativel com uma placa mãe com slot PCI-EX 1.0 16x, a compatibilidade reversa existe nesse sentido.

Então, eu quando baixei o BF4 fui jogar e tal, e o jogo fica muito travado aqui, não sei se é por causa da placa de vídeo ou o que, mas é meio que sem condições. O BF3 jogo de boa, mas o 4 não da. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pouco sobre o BF4, mas dizem que é um jogo MUITO bugado, chamam até de BugField 4 hehehe. Quando aluguei o jogo ele era bem bugadinho, as vezes travava demais (coisa de 1 segundo de travamento a cada 10s de jogo). Deve ser do jogo mesmo, afinal quando não travava a taxa de quadros por segundo (FPS) era boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo.. é que fui ver as recomendações do jogo, e diz uma gtx 660, e como a minha é 640 pensei que fosse por isso. Então se eu colocar uma 770 não preciso trocar o processador?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não. O cara desse video tem um processador similar ao seu e jogou no Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu tenho um processador AMD phenon X4 965, placa mãe gigabyte M68MT-S2P e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 640. To querendo melhorar o pc pra poder jogar BF4 liso e tava pensando em trocar a placa de vídeo por uma GeForce 770. Caso eu troque a placa de vídeo, é preciso trocar também o processador e a placa mãe? Se sim, qual a melhor pra por?

se você trocar de placa de video ou você faz um Overclock pra o processa segurar lembrando q você vai ter q investir em refrigeração ou vai ter q trocar de processador e mobo, o carinha tava rodando o bf4 de boas porque fez um over e o clock do processa ele tava em 4.1 ao certo n sei lhe informar muito se haveria um grande gargalo com um gtx 770 mais acho q haveria seria melhor você pegar uma gtx 750 e pegar um fx 6300 + placa-mãe m5a78 ai fica da sua escolha amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais