Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Instragados Tk

Problema! PC Desliga e liga a noite inteira.

Recommended Posts

Olá, o meu computador passa a noite inteira ligando e desligando.. eu costumo deixar o computador a noite inteira ligado, baixando seriados. E ultimamente tenho notada que o computador entre em modo standby durante a noite, e depois fica nesse liga e desliga infinitamente. OBS: o computador não chega nem a dar o bot ele liga e quanto esta prestes a aparecer a imagem da bios ele desliga e repete o processo infinitamente.

O único jeito é desligar o estabilizador esperar um pouco e ligar novamente de forma comum. o que fazer? como acabar com essa desgraça?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Verifique se as temperaturas do processador e placa-mãe estão normais. Nada acima de 40 graus.

Se possível, teste outra conte de alimentação.

Veja se tem algum capacitor estufado ou marca de queimado na placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o PC não estiver dentro do prazo de garantia dado pela loja abra a tampa do gabinete e ponha um ventilador jogando ar para dentro dele para ver se acaba esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrariando o que foi falado acima, o computador só superaquece na tela de login do windows, pois o processador precisa de aproximadamente 13 segundos para atingir 80 graus. Solicito sua placa mãe e fonte, nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais