Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com LED Philco


Posts recomendados

Boa tarde, sou novo aqui e n sei se este fórum pode me ajudar em relação ao problema.
Minha TV Philco ph32led a4 de uns meses pra ca, a cor está mais para o roxo e verde e da pra ver nitidamente o aparecimento de linhas na vertical. Procurei em diversos sites, blogs e fóruns e tirei a conclusão que o defeito é o cristal 503. Sou leigo no assunto e gostaria de saber o que é esse cristal e é fácil trocá-lo? Vale a pena, pois não sei se a TV vai voltar o q era e se custa caro esse conserto/ peça? Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vermelho de fato fica estranho porque o azul e verde fica em evidência e o vermelho alaranjado, mas infelizmente ganhei essa tv de uma empresa q trabalhei por ter ficado em 1o lugar e n kiseram me dar a nota pra q eu pudesse usufruir da garantia. Esse e o drama. quero consertar mas quero ver se vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Se você tiver sorte, pode ser só um mau contato no Flat que interliga a placa ao painel!...

 

Infelizmente se for o painel, acredito que não compensará o reparo!

 

Mas lógico que compensa mandar verificar isso!,e se a autorizada tiver boa vontade, eles podem verificar pelo número de série do TV, se ela esta ou não dentro da garantia!... (Isso dá um certo trabalho e eles preferem dizer que sem a nota, não tem jeito de usar a garantia!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...