Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida) Será que a fonte aguenta tudo isso?


Posts recomendados

Bom, eu tenho uma Fonte Zalman 600W ZM600-GLX com PFC Ativo e certificação 80 plus, e gostaria de saber se ela aguentaria uma Ge Force GTX 650 TI, uma

placa mãe  GigaByte Intel G1 Sniper B5 LGA 1150, um I7 4770 3,4 GHZ LGA 1150 e um SSD Kingston 128 gb junto a um HD de 1 TB Seagate 7200 RPM

 

A fonte é de uma marca antiga, porém boa, minha dúvida é se eu precisaria gastar mais dinheiro comprando uma fonte de maior potência.

 

Aguardo respostas, sou novo aqui no fórum  :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

 

Tenho alguma experiência na reparação de fontes ATX  de custo médio/alto e posso dizer-lhe que as fontes ATX da Zalman são geralmente bem projectadas e satisfazem às indicações do fabricante. Como é uma fonte usada, convinha que a limpasse no interior antes de a instalar. No seu caso, sou da opinião do colega que postou anteriormente.

 

Sully Kubillas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho uma Fonte Zalman 600W ZM600-GLX com PFC Ativo e certificação 80 plus, e gostaria de saber se ela aguentaria uma Ge Force GTX 650 TI, uma

placa mãe  GigaByte Intel G1 Sniper B5 LGA 1150, um I7 4770 3,4 GHZ LGA 1150 e um SSD Kingston 128 gb junto a um HD de 1 TB Seagate 7200 RPM

 

A fonte é de uma marca antiga, porém boa, minha dúvida é se eu precisaria gastar mais dinheiro comprando uma fonte de maior potência.

 

Aguardo respostas, sou novo aqui no fórum  :D 

Seu PC não consome nem 300 Watts. Uma fonte de 600 Watts é exagero, mas...

 

Outra coisa: a Zalman era boa no passado. Hoje ela tem uma nova linha de fontes, mas nem todas são boas. Sobre esse modelo específico, não encontrei nada. Vi de outras e não gastaria meu dinheiro nelas.. Opinião pessoal..

 

 

Opa, fico feliz em não ter que gastar mais com fonte então  :D

Se eu quisesse colocar mais uma geforce gtx 650 ti com cabo crossfire a fonte ainda iria aguentar ?

A GTX 650Ti NÃO faz SLI.. Crossfire é pra placas de vídeo AMD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, é q eu usava uma fonte genérica e fui trocar, foi o preço mais acessível que encontrei pra época e a recomendação da placa de video é uma fonte de no minimo 400 w

 

Essa recomendação é furada.

Tem que olhar o gasto da placa e dos componentes do PC, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!