Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX4300 + GTX 760 ou FX8320 + GTX750 TI ?


Ir à solução Resolvido por Er1ck,

Posts recomendados

É o seguinte eu havia feito um pedido de uma FX8320 + GTX 750 ti , mas pesquisando um pouco mais vi que dava pra comprar uma GTX 760. Você acha melhor trocar ? FX8320 + 750 fica bom ?

FX-8320 + GTX 750 não.

 

Você terá mais desempenho com GTX 760 se puder trocar troque e fica com o FX-6300 que é bem mais barato e se sai igual ou melhor que o FX-8320 nos jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É o seguinte eu havia feito um pedido de uma FX8320 + GTX 750 ti , mas pesquisando um pouco mais vi que dava pra comprar uma GTX 760. Você acha melhor trocar ? FX8320 + 750 fica bom ?

 

Se seu objetivo for jogos compre uma R9 270X + FX-6300. Acho que o equilíbrio será maior. A GTX 760 é parecida com a R9 270X e pelo preço delas, fica mais barato a R9 270X.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que burrada que eu fiz ! :S. Vou tentar trocar, Muito obrigado pela ajuda cara !

 

Se seu objetivo for jogos compre uma R9 270X + FX-6300. Acho que o equilíbrio será maior. A GTX 760 é parecida com a R9 270X e pelo preço delas, fica mais barato a R9 270X.


R = Vou dar uma olhadinha lá . Mas é pra jogos mesmo ? Mas a R9 ganha em desempenho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!