Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema no meu pc novo


Posts recomendados

Bom galera ontem eu montei meu pc e esta tudo certo, ai fui instala o S.O e tudo bem na primeira vez que ele pediu pra reinicia ele nao volto mais,nao sei o que aconteceu ja testei com dois hds na placa-mãe e dois So w7 e w8.1

Config:

placa-mãe asus p8h61m lx3 r2.0

Fonte corsar cx430 v2

Memoria kingston 4gb 1333mhz

Hd 500gb

Processador g2030 3.0ghz

Obs: sou novo aqui nao encontrei nenhum topico parecido com meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera ontem eu montei meu pc e esta tudo certo, ai fui instala o S.O e tudo bem na primeira vez que ele pediu pra reinicia ele nao volto mais,nao sei o que aconteceu ja testei com dois hds na placa-mãe e dois So w7 e w8.1

Config:

placa-mãe asus p8h61m lx3 r2.0

Fonte corsar cx430 v2

Memoria kingston 4gb 1333mhz

Hd 500gb

Processador g2030 3.0ghz

Obs: sou novo aqui nao encontrei nenhum topico parecido com meu problema.

eu n entendi bem esse "nao voltou" explica direito q da pra te ajudar abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o seguinte :desligue o pc desplug da tomada , abra a lateral do pc localize a pilha da placa-mãe ai você tira ela e espera 5 min e poe a pilha de volta esse procedimento se chama "resetar a bios" depois ligue o pc normalmente e tente instalar o windows se n der certo você posta aqui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deu certo

faça o seguinte :desligue o pc desplug da tomada , abra a lateral do pc localize a pilha da placa-mãe ai você tira ela e espera 5 min e poe a pilha de volta esse procedimento se chama "resetar a bios" depois ligue o pc normalmente e tente instalar o windows se n der certo você posta aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar ser mais claro. 

Você montou seu PC, ligou ele e fez o processo de formatação, certo? Esse processo foi até que parte? Até a parte que ele reinicia e volta para concluir a instalação? 

Se sim, quando ele reinicia ele fica só em uma tela preta com aquele tracinho piscando ou ele fica reiniciando a maquina toda vez, tentando entrar na parte final da formatação?

Tenta o seguinte, ao iniciar a máquina fique pressionando F8, vai aparecer diversas opções, selecione algo parecido com isso: "Não reiniciar a maquina caso apresente algum erro". 

Não estou lembrado direito como é, mas é algo em torno disso, e veja se vai ficar em alguma tela de erro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem essa opcao minha placa-mãe e uma asus e eu instalei com varios S.O todos deram errado exceto o xp que deu tudo certo mais na hora de instala o driver de video o pc reinicio e deu o mesmo problema na hora da formatação. Deve alguma coisa que bloqueia algum processo nao sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!