Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Possuo uma ilha de gravação e estou com um certo problema em alguns pontos. Alguns computadores estão gravando com uma faixa cinza ao lado do vídeo, e isso é independente do canal, alguém saberia o que é? como devo proceder p/ retirar? (Estou colocando um print em anexo.)

 

Aproveitando o tópico, gostaria de sanar mais uma dúvida. Como posso salvar um vídeo que possa ser visualizado em windows e mac?

 

Obrigado pessoal, forte abraço!

post-728729-0-49105300-1404318070_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Jian, peço desculpas por não ter dado continuidade, tive alguns problemas pessoais e precisei ficar fora por um tempo.

Retornando:

Não são todos os canais, são apenas alguns, antes não tinha esse problema, começou em 1 canal, depois ficou em vários, agora está em alguns, hora aparece, hora não aparece.

Tem uma questão que também me deixa intrigado, quando esses arquivos são salvos, alguns ficam maiores que outros. Por exemplo: Um arquivo de 1 hora que deveria ter 1GB tem 4GB ou mais. Estranho d+ rs

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!