Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então ESTOU Dando hum atualizar Aqui e gostaria de saber se vale a pena comprar ESSE Processador Localidade: Não ESTOU podendo Gastar Muito.

Meu PC Vai Ficar ASSIM:

Core 2 Quad Q6600 de 2,4 GHz

4 Gb de RAM

VGA Gigabyte Radeon R7 250X 1GB DDR5 128 Bits PCI Express 3.0

Placa Mãe: Asus IPM31

Obrigado

Postado
Postado

A GTX 550 ti roda BF4 no low,enquanto a R7 250 roda o mesmo jogo no médio,ambas em full HD.Melhor opçãp é a R7 250X que na kabum tá o mesmo preço da 550TI.

Boa sorte!

• Curtir 2
Postado

A GTX 550 ti roda BF4 no low,enquanto a R7 250 roda o mesmo jogo no médio,ambas em full HD.Melhor opçãp é a R7 250X que na kabum tá o mesmo preço da 550TI.

Boa sorte!

Obrigado pela dica amigo.

Eu achei essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/49895/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r7-250x-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-r7-250x-cgf4-#amdnaveia/?tag=r7 250x ou estava se referindo a outra?

Postado

Fazendo coro ao Perfeitoestranho, foge dessas xingling com todas as forças. Você corre o risco de perder tudo depois. Memória, HD e placa de vídeo primeiro. Isso se ela não explodir.

Nem que você precise gastar 100 reais a mais, vale a pena. Melhor do que perder a configuração inteira depois. Ficaria muito mais caro.

Postado

Fazendo coro ao Perfeitoestranho, foge dessas xingling com todas as forças. Você corre o risco de perder tudo depois. Memória, HD e placa de vídeo primeiro. Isso se ela não explodir.

Nem que você precise gastar 100 reais a mais, vale a pena. Melhor do que perder a configuração inteira depois. Ficaria muito mais caro.

Quando você diz fugir, você se refere a fonte da C3 tech?

Postado

Sim, Paulo. Você corre o risco de perder o micro com o tempo. Quando eu comprei o meu primeiro micro, em 2004, era esse tipo de xingling (C3Tech, Clone) e volta e meia eu perdia HD, placa de vídeo, a memória começava a bugar, o micro dar tela azul... Eu vivia nas lojas de manutenção.

Quando eu comecei a montar os meus micros, a minha primeira fonte foi uma Zalman, excelente marca na época (não sei como está agora). Depois Corsair. Nunca mais tive problemas. Pois é a fonte que fornece a tensão para todas as peças, e você tem que se lembrar que hardware é uma porção de ferro imantado, com estática, com interruptores que simulam 0 e 1. Aí você pega uma fonte que se parece mais com uma régua estabilizadora... Já viu. Bagunça tudo.

Fonte é o coração de tudo.

• Curtir 1
Postado

Sim, Paulo. Você corre o risco de perder o micro com o tempo. Quando eu comprei o meu primeiro micro, em 2004, era esse tipo de xingling (C3Tech, Clone) e volta e meia eu perdia HD, placa de vídeo, a memória começava a bugar, o micro dar tela azul... Eu vivia nas lojas de manutenção.

Quando eu comecei a montar os meus micros, a minha primeira fonte foi uma Zalman, excelente marca na época (não sei como está agora). Depois Corsair. Nunca mais tive problemas. Pois é a fonte que fornece a tensão para todas as peças, e você tem que se lembrar que hardware é uma porção de ferro imantado, com estática, com interruptores que simulam 0 e 1. Aí você pega uma fonte que se parece mais com uma régua estabilizadora... Já viu. Bagunça tudo.

Fonte é o coração de tudo.

Obrigado cara! Vou me lembra disso agora :)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Não são todas as fonte da C3 Tech.

Ela tem fontes muito boa também só que são mais caras. Essas fontes de entrada não são nada eficientes.

• 2 anos depois...
Postado

Em games de tiro, no multiplayer, como Battlefield 4, 1e Hardline, Star Wars Battlefront... com muitos jogadores, o Q6600 não terá um bom desempenho.

E com 4GB de ram, nem pensar.

Melhor pensar em juntar mais grana e partir para uma plataforma mais recente 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!