Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abas de Propaganda


Ir à solução Resolvido por Edison Henrique Lamas,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Estou neste tópico para ver se consigo alguém que me possa ajudar a retirar esta verdadeira praga que são estas abas de propaganda em meus três navegadores(Fox,Google e Explorer. Nos últimos 30 dias ficou pior.Gostaria de saber com os amigos do forum como eles invadem o navegador. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é sintoma tipico de computadores usados por pessoas que acabam instalando certos programas sem consentimento por nao saberem ou por falta de desatencao!

 

 

2 recomendacoes de programas q eu faco pra acabar com isso ou diminuir

 

 

1- instale o IOBIT UNINSTALLER e desinstale tudo o que for suspeito, veja:

 

http://prntscr.com/4099sn

 

 

http://www.iobit.com/advanceduninstaller.html (link pra download)

 

 

 

 

2-  apos remover tudo instale um programa chamado UNCHECKY.. esse programa serve para remover aquele X q concede a permissao de instalacao dessas pragas quando você está instalando outro programa e nao percebe q indiretamente tb está instalando essas porcarias.. o uso é bem simples, basta instalar e o pc está salvo

 

 

http://unchecky.com/

 

 

 

creio q com isso você vai resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso amigo @LFelipeCRSilva disse, esses programas vêm de carona com outros programas que você instala no seu pc. Quando for instalar algo, leia atentamente o que está instalando, pois sempre há a possibilidade de cancelar esses programas chatos !

Todos esses programas possuem extensões para todos os browsers instalados. para remover do browser você pode entrar nas configurações dele e remover a extensão, no caso do chrome (Recomendo usar, na minha opinião é o melhor e o mais rápido de todos os browsers existentes) é só ir em configurações -> extensões, e clicar no X de remover.

Alguns deles você ainda não consegue remover completamente do seu pc mesmo usando o adicionar e remover programas, antigamente o HAO123 ficava impregnado no PC e poucos sabiam como remover. Caso isso aconteça, com uma breve pesquisa no google você acha informações mais completas !

 

Também nas configurações do Browser, procure a opção 'Desativar Pop-Up'.

Caso resolva utilizar o Google Chrome, utilize a extensão ''AdBlock Plus'', é gratuito e muito bom para remover essas propagandas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Obrigado aos amigos G.C.Souza/LFleipeCRSilva/Rodrigo de Oliveira. Eu tenho a máxima atenção quando preciso instalar algum programa mas eu tenho quase certeza que eles burlam a escolha que você faz para não instalar nenhuma extensão. Valeu pessoal. Um abraço a todos. Valeu a ajuda. Vou tentar fazer uma limpeza geral com as informações. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!