Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 19.5" SAMSUNG ou LG?


Posts recomendados

Olá Pessoal!

Estou comprando um Monitor LED de 19.5",  E estou na duvida se compra o SAMSUNG com DVI ou um LG somente com VGA??

e Aí, o que vocês acham a imagem melhor
Ambos tem a mesma resolução: 1600X900

Me falaram uma vez, que os LG tem a melhor Imagem, sera verdade??

Fico na Dúvida!



SAMSUNG:
https://www.balaodainformatica.com.br/produto/62582/?cat_id=4&cpc=0,65&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

LG:
https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/58789/Monitor-LED-LG-195-Polegadas-Formato-169-Resolu%C3%A7%C3%A3o-1600x900@60Hz-Brilho-200-cd_m2-Contraste-Din%C3%A2mico-50000001-Tempo-de-Resposta-5ms-Fun%C3%A7%C3%A3o-Dual-Smart-Solution-Conex%C3%A3o-D-SUB-Modelo-20EN33SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Acer de 20" (P206H), tem as duas, mas a minha CPU só é possível usar a VGA.

 

 

A Minha mobo, também não da suporte para DVI, mais brevemente estou trocando a minha placa, por uma que suporta DVI e até HDMI...Por isso quero ja aproveitar a compra do monitor.

Valeu pela Citação...Nefertiti!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu monitor possui também as entradas DVI e VGA, porém tenho que usar a VGA porquê, durante a inicialização do PC, o monitor fica com a mensagem "Sem sinal"!!!...

 

Ola, Bom Dia!

Quer dizer que durante a inicialização do SO a sua placa não reconhece. quando ligado em DVI???

isso não sera um, tipo, defeito?? Na placa?!

Pois se for acontecer isso comigo....eu não compro o SAMSUNG, com entrada DVI, e Sim o LG, somente com VGA.

pois não quero problemas

Queria o DVI porque já me falaram que a imagem com DVI, é bem melhor que apenas VGA.

 

Outra coisa que eu não entendo, se o monitor da LG somente possui VGA, porque então que a resolução é 1600x900??? nessa resolução, já é digital! e VGA não é digital.

Valeu pela citação!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvidas, Dúvidas e mais Dúvidas!!!

 

Pois LG, tem a melhor imagem tanto monitor quanto tv, porém no monitor de 19.5", não tem a entrada DVI, somente VGA.

 

Já o monitor Samsung, é bem bonito também...tem borda vermelho, preto brilhante...Lindo!  Top de linha também, e tem entrada DVI (digital)

pois em vga, não tem a mesma qualidade do LG

 

Vga por vga, iria na LG, sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

 

Ola, Bom Dia!

Quer dizer que durante a inicialização do SO a sua placa não reconhece. quando ligado em DVI???

isso não sera um, tipo, defeito?? Na placa?!

Pois se for acontecer isso comigo....eu não compro o SAMSUNG, com entrada DVI, e Sim o LG, somente com VGA.

pois não quero problemas

Queria o DVI porque já me falaram que a imagem com DVI, é bem melhor que apenas VGA.

 

Outra coisa que eu não entendo, se o monitor da LG somente possui VGA, porque então que a resolução é 1600x900??? nessa resolução, já é digital! e VGA não é digital.

Valeu pela citação!!!

 

 

Sim, nem na bios consigo entrar quando uso o DVI, minha placa é antiga, (Radeon X1550 Séries) e já revirei o catalyst não tem nenhuma opção para resolver isso!

Agora, não sei te dizer se com sua placa aconteceria isso também!....

Aguarde mais opiniões.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!