Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bobby Ray

Indicações

Recommended Posts

Olá, eu estou querendo comprar meu primeiro smartphone Android, e gostaria de saber qual seria a melhorar opção, estou a procura do celular com a melhor câmera, para fotos do Facebook e afins, estou disposto a pagar até 900 reais, mas caso consiga uma promoção pagaria até 1100 que seria o preço do S3.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, conheço alguns modelos, vou listá-los abaixo:

• Blu Life Play
  • Moto G
  • Samsung Gran Duos
  • LG L90
  • Samsung Galaxy Win
  • Sony Xperia C
  • Sony Xperia M2

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas indicações, mas estou visando mesmo é a camera, no momento estou pensando entre o s4 mini, g2 mini, L90 ou LG G Pro Lite, mas estou aberto a novas opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, bem vindo! Eu discordo de quase todas as opções do amigo ali em cima, nao são bons modelos, exceto o Moto G. Se você está visando câmera e está disposto a pagar 1100, com o lançamento do LG G3 chegando, o LG G2 irá cair um pouquinho de preço (mais), em algumas promoções já é possivel encontrá-lo por 1100 ou menos... Em relação ao S4 Mini, nao pegue nenhum celular da série S3/S4 Mini, até mesmo o S3 Normal, porque ambos são ridiculamente horriveis, travam demais e o custo benefício é horrivel. O G2 Mini é uma boa opção, mas deve levar em conta que ele tem 50% a menos de processamento, a camera e a tela é um pouquinho menos eficiente que o G2 Optimus. O L90 está dando muito defeito na carcaça, mas a LG Já está consertando isso. O Pro Lite, nao valem o que pede.

Então dentre essas opções, o melhor e que se enquadrará no seu perfil será o LG G2, com promoções você poderá adquirí-lo por 1100 tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas, então, eu estou a mais de 1 mês esperando pra ver se abaixa o preço ou se aparece alguma promoção e nada, você teria alguma previsão de quando eu iria conseguir o g2 por 1100 ? Pelo que pesquisei ele realmente seria o melhor, eu estou quase desistindo de esperar promoções e estava pensando em pegar o s4 mini, mas já que você falou que não vale a pena, enfim no pior dos casos a melhor opção seria o g2 mini, certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por 1100 o custo do Zq está muito Ruim.... Mas até este preço que você deseja, o G2 MINI é a melhor opção fora o G2 Optimus. Nem pense em pegar o s4 mini, porque de s4 só o nome mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, eu vi que o G3 vai lançar dia 22 de julho, então quando pode ser que o preço dele abaixe ? R$1,100 você diz a vista ? Se for, não será possível para mim, estou sem celular a um tempo já, se for R$1,100 apenas a vista eu vou pegar o G2 mini mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O único que bateria de frente com o Optimus seria o Nexus 5 (eu tenho um, mas como você quer câmera, o Optimus é melhor que o Nexus). Então sim, seria o melhor a conseguir em 10x

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 730 no Gurivéio

http://www.guriveio.com/smartphone-lg-g2-mini-dual-d618-desbloqueado-preto

Infelizmente, não se acha ainda a versão 4G do aparelho.. ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o G2 mini, isso aí obrigado a todos pela ajuda, e pelos sites haha, só aguardando o celular chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais