Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, eu estou querendo comprar meu primeiro smartphone Android, e gostaria de saber qual seria a melhorar opção, estou a procura do celular com a melhor câmera, para fotos do Facebook e afins, estou disposto a pagar até 900 reais, mas caso consiga uma promoção pagaria até 1100 que seria o preço do S3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bem vindo! Eu discordo de quase todas as opções do amigo ali em cima, nao são bons modelos, exceto o Moto G. Se você está visando câmera e está disposto a pagar 1100, com o lançamento do LG G3 chegando, o LG G2 irá cair um pouquinho de preço (mais), em algumas promoções já é possivel encontrá-lo por 1100 ou menos... Em relação ao S4 Mini, nao pegue nenhum celular da série S3/S4 Mini, até mesmo o S3 Normal, porque ambos são ridiculamente horriveis, travam demais e o custo benefício é horrivel. O G2 Mini é uma boa opção, mas deve levar em conta que ele tem 50% a menos de processamento, a camera e a tela é um pouquinho menos eficiente que o G2 Optimus. O L90 está dando muito defeito na carcaça, mas a LG Já está consertando isso. O Pro Lite, nao valem o que pede.

Então dentre essas opções, o melhor e que se enquadrará no seu perfil será o LG G2, com promoções você poderá adquirí-lo por 1100 tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, então, eu estou a mais de 1 mês esperando pra ver se abaixa o preço ou se aparece alguma promoção e nada, você teria alguma previsão de quando eu iria conseguir o g2 por 1100 ? Pelo que pesquisei ele realmente seria o melhor, eu estou quase desistindo de esperar promoções e estava pensando em pegar o s4 mini, mas já que você falou que não vale a pena, enfim no pior dos casos a melhor opção seria o g2 mini, certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!