Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV 32 LED FullHD não smart | Qual comprar?


Posts recomendados

Fala pessoal!!!

Estou querendo comprar uma TV 32 LED FullHD para jogar jogos ps3, xbox 360 e usar o PC nela para ver filmes e jogos via HDMI.

Procuro algo na faixa de 900 - 1200R$

Não precisa ser SmartTV nem ter usb ou wifi.... porque não vou usar nada disso....

Vou utilizar a TV no meu quarto e o espço é pequeno 32' é o maximo, quero fullhd para rodar a uma resolução boa punk.gif

1º)Qual modelo seria o ideal??
2º) Qual loja na internet é confiavel em relação a garantia? (Se der problema trocam de boa sem se fazerem de salame)
3º) Mas algum detalhe q eu deveria me ater?? (dicas e afins)

4º) vale a pena pegar garantia estendida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Procure pelas  LG's ou Samsung's, sobre a garantia não é a loja que é responsável, mas sim as autorizadas!

Como você não procura TVs com "frescuras", qualquer modelo recente disponível, vai te atender satisfatoriamente....

 

Aguarde outras sugestões!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas melhores opções pela ordem são;

 

1- Samsung F5500

2- LG LB5600

 

Sobre o seguro acredito que o valor ideal ou próximo deve ficar próximo de;

 

1 ano fabricante + 1 ano seguro = R$ 150

1 ano fabricante + 2 anos seguro = R$ 250

1 ano fabricante + 3 anos seguro = R$ 320

 

Sugestão procure comparar os preços do televisor e seguro nos principais sites como o  Extra,Casas Bahia, Ponto Frio,Fast Shop,Submarino,Americanas, Magazine Luiza.

 

Aquele que apresentar a melhor condição de compra procure imprimir e tentar comprar pelo mesmo valor em alguma loja na sua cidade.

 

Obs: Faça a impressão do valor da TV e Garantia estendida

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!