Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LucaS_TI

Duvida entre Iphone 4 e Xperia Z

Recommended Posts

Boa noite, tenho duas ofertas uma é de um Iphone 4 de 8gb usado por R$ 550,00 a outra oferta é de um Xperia z novo por R$ 800,00.

O que vale mais a pena?

Ou até mesmo um Xperia Z1 novo por R$ 1100,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1100 num Z1? Aonde isso?  o_O

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra achar o Z1 por uns 1300 reais, aqui no BR..

Mesmo a diferença sendo pequena, o Z1 é o mais atual de todos, devendo ir mais longe, em relação a atualizações..

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti da compra do iphone agora minha real duvida é se vale a pena pagar 300 reais a mais em um xperia z1 ou comprar um xperia z.

Dizem que a tela de ambos não é muito boa, é verdade? se é verdade é tão ruim assim ou da pra usar de boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$ 1.300,00 eu compraria o LG G2.

E na minha opinião vale 300 reais a mais no Z1.

Se um dia você quiser revender, vai ser muito difícil revender o xperia Z, enquanto o Z1 não vai ser tão difícil assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tinha visto algo sobre o lg g2 vs o xperia z1, ai fiquei em duvida, mas pessoalmente eu prefiro o z1.

Gostaria de saber se a tela dele é ruim ou são boatos?

E qual sua opinião entre os dois celulares (lg g2 e xperia z1)?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tinha visto algo sobre o lg g2 vs o xperia z1, ai fiquei em duvida, mas pessoalmente eu prefiro o z1.

Gostaria de saber se a tela dele é ruim ou são boatos?

E qual sua opinião entre os dois celulares (lg g2 e xperia z1)?

O Z1 tem tela FullHD, mas é TFT comum.. Comparada com as OLED e IPS, ela perde.. Tanto que o Z2 é IPS, como o LG G2..

Honestamente, desde a última mensagem que postei aqui, pesquisei bastante e estava muito tentado em fazer um esforço e pegar um Z1, mas muitas reclamações de problemas com o celular, principalmente com o touchscreen e a proteção contra água dele, me fizeram mudar de ideia.. E tem a Assistência Técnica da Sony Mobile do Brasil que é, no mínimo, criminosa..

Depois de ver uns reviews do G2 na Internet, fiquei muito interessado nele..

Compartilhar este post

Link para o post

Também recomendo o G2 ou Z1 nessa faixa de preço, depende do que você precisa.

O display do Z1 é bom sim, o problema dele é que é TFT então tem um angulo de visão muito baixo!! Por exemplo, se você deixar ele na mesa vai acabar tendo dificuldade de usar sem aumentar o brilho ou de manhã tem que pegar o aparelho para tirar o alarme porque não visualiza a imagem que esta nele de um angulo diferente do comum.

Além disso tem a câmera dele que não é lá essas coisas como dizem, o modo automático dos Xperias perdem para a concorrência, assim como o Z1 perde pro G2 o Z2 perde pro G3 no modo automático. A câmera top deles de 20,7mpx só vai fazer diferença se você saber o que esta fazendo lá, com iso, exposição, foco...

A proteção de água é ótima, esqueça esse lenga lenga de haters que se vê na internet. Sabe o que é isso? É a desonestidade Brasileira!! O povo entra com ele no mar, coloca na água quente, na cerveja... Até mija do aparelho! Ai depois obviamente da problema e o que fazem? "Mas eu li e sigo tudo que esta no manual, não sei porque aconteceu isso", depois que da problema todo mundo vira seguidor de regras e boas práticas.

O negativo do G2 é que não tem SD e é muito frágil porém tem autonomia absurda, o do Z1 é não ter display IPS porém a prova de água é muito show!

Compartilhar este post

Link para o post

1) iPhone 4 = telefone obsoleto,que nem pega o iOS 8. Se for comprar um iPhone,prefira um 5C ou superior.
2)O G2 é um senhor aparelho (a câmera dele é muito top,mesmo tendo 13 mpx),mas a falta do SD é que atrapalha.
3)O Z1 também é um senhor aparelho,mas essa tela é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais