Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qbex - H61H2-M2 suporta placa de vídeo pci-e 3.0?


Posts recomendados

Olá! Estou querendo colocar uma placa de vídeo no meu computador, mas não consigo saber se a minha placa mãe vai ser compatível com a placa de vídeo, poderiam me ajudar? :)

Vale notar que meu conhecimento sobre o assunto é praticamente 0.

 

Agradeço se falar se consigo por a placa, se não até qual placa de vídeo consigo por nela?

 

Placa Mãe (acho.): Qbex - H61H2-M2

Pretendo por uma dessas placas de vídeo ou modelo inferior:

GTX 750 

http://www.kabum.com.br/produto/49391/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750-superclocked-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-01g-p4-2753-kr-#nvidiawarface

 

GTX 650

http://www.kabum.com.br/produto/32205/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx650-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-01g-p4-2650-kr-#nvidiawarface

 

Essa fonte: 

http://www.kabum.com.br/produto/8767/fonte-atx-3r-system-iceage-ia500hp80-500w-bivolt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha situação é exatamente igual, tenho a mesma placa mãe e comprei a GTX750 SC, também possuo a mesma fonte. resultado: NÃO PEGA.

 

Comprei outra fonte ontem, a MSI 500W ( já que a iceage possui menos que 20 A), continua não funcionando...acredito que seja a placa mãe.

 

Vi em algum lugar um cara dizendo que a placa-mãe é compatível, todavia por ela ser podre não consegue gerenciar a energia que vai pra GTX, uma vez que ela n tem conexão com cabo alimentador... enfim, só sei que não funciona, o pc desliga na tela do boot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 2 anos depois...
Citação

Alguma novidade?

Estou com o mesmo problema !!  Qbex - H61H2-M2 !! comprei uma GTX 1060 3g da fabricante EVGA, porém quando ligo pc fica somente na tela da placa-mãe e desliga do nada e depois liga de novo e assim substantivamente ( CHAVES) ;

eu li em alguns tutoriais sobre atualização das BIOS da placa-mãe pois a mesma possui PCI 2.0 ! e a placa é 3.0!! tambem li sobre que placas de video 3.0 possui retro compatibilidade . Core i5 3ªgeração . FONTE 500W  SSD ... alguem ja fez o procedimento de atualização de bios da placa-mãe e deu certo ? VALEU galera ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 20/02/2018 às 19:59, Henrique fantomas disse:

Estou tendo o mesmo problema tenho uma placa-mãe Qbex - H61H2-M2 e comprei usada uma placa de video gtx 750 1 gb 128 bits e nao quer funcionar so fica na tela da qbex e desliga ***** ...

atualize a bis, se precisar de ajuda me chame... eu tava com uma da qbex q tava assim com a 1050 ti

Em 21/02/2020 às 14:14, Bruno Brisa disse:

Estou com o mesmo problema !!  Qbex - H61H2-M2 !! comprei uma GTX 1060 3g da fabricante EVGA, porém quando ligo pc fica somente na tela da placa-mãe e desliga do nada e depois liga de novo e assim substantivamente ( CHAVES) ;

eu li em alguns tutoriais sobre atualização das BIOS da placa-mãe pois a mesma possui PCI 2.0 ! e a placa é 3.0!! tambem li sobre que placas de video 3.0 possui retro compatibilidade . Core i5 3ªgeração . FONTE 500W  SSD ... alguem ja fez o procedimento de atualização de bios da placa-mãe e deu certo ? VALEU galera ! 

1060 n sei.. mas 1050ti consegui fazer funcionar atualizando a bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!