Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde já obrigado pela atenção de todos, minha duvida é a seguinte, tentei fazer a instalação de um firmware alternativo,  em um Roteador Linksys WRT54G V5, e o roteador não suportava o firmware, porém iniciou o processo de instalação, deletando assim a firmware original do equipamento, porém ao acessar o site da Linksys, na parte de suporte, não existe esta versão de firmware para download, somente manuais, tentei todos os firmwares disponiveis no site, e nenhum era compatível,  to com dó de descartar este equipamento, pois só esta sem firmware, eu poderia conserta-lo, e dar ele para algum amigo que necessitasse, alguém sabe de um firmware ou alternativo, ou original que rode neste roteador ?, ou métodos de restaurar o firmware antigo.

Posso adiantar que quando tento acessar o roteador, ele pede para localizar uma firmware no meu computador, mostrando que o equipamento esta bem, somente sem firmware, o qual não tenho :(

• Membro VIP
Postado

Qual o firmware que tentou instalar?

Como este roteador tem limitação de hardware ele possui passos para carregar o firmware original ou mesmo para carregar um firmware alternativo.

Dê uma olhada neste link e firmware.

Em teoria o firmware do 5.1 ou 6 poderiam ser carregados já que são o mesmo aparelho. Se for o caso, recomendo proceder com o firmware alternativo para não deixar o equipamento parado.

• Curtir 1
  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!