Ir ao conteúdo

Notebook nao sai da suspensão e trava


DienC

Posts recomendados

Postado

Olá,

 

Estou postando pela primeira vez no forum na esperança de que alguém possa me ajudar a resolver esse problema

Comprei um notebook  que apresentou vários problemas desde que chegou e nada que o suporte da dell fez resolveu.

 

A maquina é um Inpirion 5537  

windows 8,1 64-bit  

8GB de memoria 

processador Intel® Core™ i7 - 4500U

Placa de vídeo AMD Radeon® HD 8670M, 2GB DDR3

 

Apresentou tela azul diariamente

Tela congelada

Não sai da hibernação

Apresentava um aviso que inicialização segura não esta configurada corretamente que sumiu com as atualizações do windows update

 

Dei acesso remoto ao suporte dell por varias vezes foi instalado drivers, foi feita a reinstalação do SO, foi torcado o HD

Por fim um atendente fez uma instalação de um arquivo chamado HD modificado que tem esse nome:

 

13-12_Mobility_Win7_Win8_64_DD_CCC_WHQL_intel_SG_Fix

 

Que pensei ter resolvido por um tempo . Nao tive mais tela azul mas continuei tendo problemas, então foi feita a troca de drivers mais uma vez

E agora alem  de continuar tendo travamentos e não sair da suspensao estou recebendo uma mensagem ao iniciar que diz: DSD3760 nao esta respondendo

 

Apesar de tantas atualizações de drivers feita pelo suporte da dell o meu jogo (WOW) continua a pedir atualização da placa Intel

e a AMD me pede pra fazer a atualização do driver AMD

 

Estou anexando os logs do DxDiag e Msinfo32 Será que por eles alguém pode me dizer o que essa maquina tem de errado?

Gostaria de saber se com os drivers corretos os problemas acabam ou se a maquina tem defeito e terei de acionar o suporte para efetuar a troca do produto pois tenho a maquina a 1mes e nao saí do atendimento do suporte desde que recebi.

 

Desde já agradeço qualquer ajuda

 

 

 

DxDiag.txt

Msinfo32.txt

Postado

Olá amigo,

 

Na minha opinião, já que você está a quase ou a 1 mês nisso, melhor acionar a assistência e mandar pra eles.

Eu não sei como eles não pediram o notebook ainda, já era pra ter feito isso eu acho!

 

Isso está parecendo problema de hardware, e não driver!

Postado

Pois é Rabello, ja pedi diversas vezes a troca do produto mas ainda não consegui que me trocassem. Hj fez um mes de problemas que a Dell nao resolve e nao troca o equipamento.

Postado

Jhonatan,

 

Não permito que nenhum técnico que não seja autorizado pela Dell chegue perto dessa máquina. 

Já pedi formalmente a troca do note por outro que funcione bem e estou aguardando retorno da Dell.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...