Ir ao conteúdo

Recomendaram uma GTX 760, mas já recomendaram tanta coisa errada

Luiz Cezar

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal

Já li e reli vários tópicos e tutoriais sobre placas de vídeo mas continuo sem saber o que escolher, sou leigo de dar dó, me recomendaram a GTX 760 2 ou 4 Gb, mas como já comprei muita coisa que não era necessária vim pedir ajuda aqui.

Estou montando um PC com uma placa Mãe Asrock Z87 Extreme 6, um processador Core I7 4790K, 16 Mb 2X8 Gskill 1600, Monitor Samsung Led 23" Full HD, isto é o que já tenho, e não faço OC, por isto vocês devem entender a desconfiança de quem estava me dando suporte, falta definir a placa de vídeo para definir a fonte.

Meu uso não é para jogos, uso mais em pequenos projetos de AutoCad, sem renderização, e estou começando a me interessar por edições de vídeo, pretendo aprender o Adobe Premiere CC com after effects e o Soni Vegas, fora isto uso o trivial, internet, Office, Movie Maker etc.

Agradeço qualquer ajuda.

Postado

Boa tarde pessoal

Já li e reli vários tópicos e tutoriais sobre placas de vídeo mas continuo sem saber o que escolher, sou leigo de dar dó, me recomendaram a GTX 760 2 ou 4 Gb, mas como já comprei muita coisa que não era necessária vim pedir ajuda aqui.

Estou montando um PC com uma placa Mãe Asrock Z87 Extreme 6, um processador Core I7 4790K, 16 Mb 2X8 Gskill 1600, Monitor Samsung Led 23" Full HD, isto é o que já tenho, e não faço OC, por isto vocês devem entender a desconfiança de quem estava me dando suporte, falta definir a placa de vídeo para definir a fonte.

Sou engenheiro e trabalho com autocad a 4 anos, 2 como estagiário e 2 como engenheiro.

Se seu objetivo é de fato trabalhar com autocad e afins sua máquina está superdimensionada.

O autocad só usa um core, ou seja não importa se o seu processador tem 1, 2, 4, 6 ou 8 cores, o importante é você ter um processador com o core (1) mais potente o possível.