Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corrente de bateria externa


Visitante

Posts recomendados

Oi pessoal, sou novo aqui, primeiro post meu e gostaria muito que vocês me ajudassem dando uma resposta o mais concreta possível.

Tenho un pequeno conhecimento em eletrica. Quero comprar uma bateria externa para meu celular em uma loja xing-ling ... E tenho um multímetro porém não sei usa-lo.

As baterias externas xing-ling marca que possui 5000 mAh ... porém as vezes não vem nem a metade disso, ou não funciona ou vem isso mesmo. Pra não ficar com esse problema eu gostaria de medir quantos mAh tem na bateria externa. Tipo, deixo carregando e depois faço a medição ... Mas como? Usa multímetro nisso? Me expliquem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, sou novo aqui, primeiro post meu e gostaria muito que vocês me ajudassem dando uma resposta o mais concreta possível.

Tenho un pequeno conhecimento em eletrica. Quero comprar uma bateria externa para meu celular em uma loja xing-ling ... E tenho um multímetro porém não sei usa-lo.

As baterias externas xing-ling marca que possui 5000 mAh ... porém as vezes não vem nem a metade disso, ou não funciona ou vem isso mesmo. Pra não ficar com esse problema eu gostaria de medir quantos mAh tem na bateria externa. Tipo, deixo carregando e depois faço a medição ... Mas como? Usa multímetro nisso? Me expliquem por favor.

que eu sei o multímetro  pode medir o que esta circulando  ou seja saindo da bateria  a corrente  que sai já a que esta armazenada  desconheço   o que pode ser medido  é  tensão  que esta armazenada  ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!