Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FLATRON E1950 Desligando Sozinho!


br3eninho

Posts recomendados

Eae Galera do Clube do Hardware, beleza?

 

Gente to com um pequeno problema, estou usando um monitor Flatron e1950 que tem o seguinte problema:

 

 

Eu uso ele normal durante uns dias. só que depois ele desliga sozinho aleatoriamente, e para ele volta a funcionar tem que ficar desligando durante 1 a 3 dias.

 

Abri ele, procurei capacitor estufado, problemas na placa logica mas não achei nada.

 

Cheguei ao ponto de quando ele desligou sozinho, colocar a fonte ( que no caso é externa) no freezer, por achar que poderia ter solda fria ou algo assim que o fazia esquentar. Mas realmente nao sei o que é.

 

 

Se alguem consseguir me dar um help eu agradeço muito :D

 

Att.

 

 

Breno o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Eae Galera do Clube do Hardware, beleza?

 

Gente to com um pequeno problema, estou usando um monitor Flatron e1950 que tem o seguinte problema:

 

 

Eu uso ele normal durante uns dias. só que depois ele desliga sozinho aleatoriamente, e para ele volta a funcionar tem que ficar desligando durante 1 a 3 dias.

 

Abri ele, procurei capacitor estufado, problemas na placa logica mas não achei nada.

 

Cheguei ao ponto de quando ele desligou sozinho, colocar a fonte ( que no caso é externa) no freezer, por achar que poderia ter solda fria ou algo assim que o fazia esquentar. Mas realmente nao sei o que é.

 

 

Se alguem consseguir me dar um help eu agradeço muito :D

 

Att.

 

 

Breno o/

Colega br3...., como esta muito "aleatório" o problema, é muito provável que a fonte externa esteja com defeito, pode ser sim só um mau contato nela, mas o ideal seria você conseguir uma outra fonte para testa-lo...

PS: Pode ser também, um mau contato na "régua" de LED's, mas tem que se descartar primeiro falhas na fonte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega br3...., como esta muito "aleatório" o problema, é muito provável que a fonte externa esteja com defeito, pode ser sim só um mau contato nela, mas o ideal seria você conseguir uma outra fonte para testa-lo...

PS: Pode ser também, um mau contato na "régua" de LED's, mas tem que se descartar primeiro falhas na fonte!

 

Okay, vou fazer alguns teste com a fonte dela aqui. se eu não consseguir nenhum resultado volto a falar aqui no topico :D Brigadão o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!