Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer AS 4749-6822


spspspspspsp

Posts recomendados

Fala pessoal, beleza?

 

Possuo o Notebook Acer AS 4749-6822 e quero colocar outro pente de memoria ram nele, ele ainda esta com o original que veio de fabrica de 2 gb.

 

Qual memoria que devo comprar para ele que seja compatível e as duas(tanto a que veio de fabrica qto a que vou colocar) sejam compatíveis?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro se for trocar de memoria ou expandir verifique a especificação do seu notebook. Até quanto ele vai de memória, seu barramento e nomenclatura e marca. Se for até 4 giga, compre dois pentes de 2 gigas, se for até 8gigas compre dois pentes de 4 gigas. tire os pentes antigos de fábricas e troque pelos que você comprou. Outra dica é você baixar o programa hw info 32 para verificar o tipo de memória que você vai instalar. Esse programa é muito porque verifica todo o hardware do notebook ou desktop. Quando instalar o hw info32, verifique no programa o tipo de modulo, barramento, marca da memoria e o tipo. mais uma coisa o programa roda nos sistemas windows 64 bits, x86(32bits) e ms-dos. Na hora que for baixar verifique qual o tipo de sistema do seu windows se é 32bits ou 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!