Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hpinha

Aonde eu encaixo isso?

Recommended Posts

Gente, to com um gabinete aqui, mas aí ele ta sem drive de disquete, aí fica um buraco vazio no gabinete, aí pensei em comprar algo pra colocar nesse espaço vazio, e encontrei isso:
41N-5aET5qL.jpg

Mas em que lugar da placa mãe que conecto essa saída estranha??? Minha placa mãe é P8H61-M LX2 R2.0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua placa não tem suporte interno ao usb 3.0

Falo do conector azul circulado em vermelho nesta imagem, próximo ao slot das memórias:

http://i.imgur.com/GmahL.jpg

Lá embaixo podemos ver 2 conectores usb 2.0 também circulados. Compre um hub compatível com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah que droga! Você sabe de outra coisa que possa substituir o espaço vazio que caiba no slot de Disquete e que eu possa usar na minha placa mãe????? Vlew

Olha, achei este: http://portuguese.alibaba.com/product-gs/3-5-all-in-1-internal-card-reader-four-slot-with-pci-e-pci-express-to-usb-3-0-hub-450938843.html
Será que funciona na minha placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Cabe sim, mas se vai funcionar é outra história... comprei um parecido no dx.com para a baia de 5.25" que tinha leitor de cartões, que funcionava normalmente, e entradas usb 3.0 que seriam, teoricamente, ligadas na PCI-E x1, semelhante ao que escolheste. Só que as entradas usb não funcionavam.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele ocupa lugar de disquete? porque pra mim ta parecendo que é o espaço do driver de DVD

Compartilhar este post

Link para o post

Meça o tamanho e divid por 2,5. Se der uns 3... é 3 1/2 cabe naas baias de disquete. Se der 5 e alguma coisa, 5 1/4 baiS de cd/dvd

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela entrada de drive de disquete cabe aqueles leitores de cartões tradicionais com usb 2.0. Geralmente custam menos de R$ 35,00.

Cabe sim, mas se vai funcionar é outra história... comprei um parecido no dx.com para a baia de 5.25" que tinha leitor de cartões, que funcionava normalmente, e entradas usb 3.0 que seriam, teoricamente, ligadas na PCI-E x1, semelhante ao que escolheste. Só que as entradas usb não funcionavam.

Acho que neste caso precisaria instalar um driver, já que ele funciona como um controlador usb 3.0 offboard usando o PCI-E.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente elas sao retrocompativeis com 1.1, 2.0 e 3.0 e o driver, nos que tive o windows reconheceu de boa

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um igual esse da primeira foto só que com USB 2.0 ? Alguém tem o link?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais