Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Css do meu site não carrega


Ir à solução Resolvido por Arley Fellipe,

Posts recomendados

Tenho um site em um servidor VPS nele tem doi domínios e começou um problema no domínio2 ele funcionava direitinho o css mas agora funciona se eu colocar direto na página assim:

<style type="text/css">.div_s{	top:347px;	width:100%;	position:absolute;	z-index:1;		}</style>

eu estava utilizando apenas um arquivo e jogando o mesmo css para todas as páginas assim:

<link href="css/css_sl.css" rel="stylesheet" type="text/css">

Será que o problema é no servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Arley.

 

O problema é se, na pasta css, não tiver o ficheiro css_sl.css. Ou nem sequer tiver a pasta css. E claro que cada ficheiro que "chamar" o css terá que estar ' fora' da pasta css.

 

Se estiver em outro directório, o melhro é tentar pôr isto: "/css/css_sl.css" etc. a ver se dá. É que já estou algo enferrujado a nível de html e css, e sem praticar a gente vai esquecendo até o essencial.

 

Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo está ok, descobri algo louco no site, uso jquery e jquery.form para formulários, é o seguinte o arquivo css está todo o design do site então é indispensável, quando eu removi estas linhas voltou a funcionar:

<script src="javascript/jquery.js" type="text/javascript"></script> <script src="javascript/jquery.form.js" type="text/javascript"></script>

No outro site que tenho uso um monte de script ajax e jquery.form e uso o css dessa forma e não tem problema só nesse domínio2 que tive este problema.

 

 

Algo está desabilitando o css, estas linhas são as responsáveis pelo bug, mas como vou utilizar os formulários sem utilizar o jquery.form no meu caso gosto do formulário fixado sem sair da página.

 

E agora como resolver esse bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Resolvi o problema  :rolleyes: , o problema estava no html que estava erradamente declarado;

 

Antes:

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">

Depois corrigido:

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html>

Percebi este erro porque no meu outro site utilizo css e jquery.form e nunca tive problema mas quando vi isso no começo do código fonte vi que esse deve ser o real problema então corrigi e funcionou perfeitamente  :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!