Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programador, gravador.


Ir à solução Resolvido por Marcelotronic,

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Gostaria de saber qual leitor gravador devo comprar para o pic 12ce674 mas não tenho muito dinheiro.

Esse componente é encontrado no CDI da minha moto, será que vocês conseguem me ajudar a refazer o mapeamento de ignição?

Deem uma olhada no site abaixo é mais ou menos isso que preciso:

http://www.sportdevices.com/ignition/ignition.htm#CDI

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Marcelotronic.

 

Eu próprio tenho uma Virago. Qual é a marca e modelo da sua moto, por favor? Se calhar até há algo em algum "pdf" ou assim que possa ajudá-lo. Ou em algum site de circuitos electrónicos, nunca se sabe. Mas tudo isto, à partida, sem garantir resultados viáveis.

 

Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo  ainda que você consiga  o leitor  jamais  conseguira  puxar  este codigo  da sua moto  pois  o fabricante  ou melhor  os programas que são usados em micro controladores  existe  code protect para  evitar  e banir  copias do mesmo  por causa de direitos  autorais etc...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!