Ir ao conteúdo

Orçamento PC Gamer com 2400,00

Hatch

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Preciso montar um computador Gamer do Zero ! Que rode GTA IV, BF4, Watch Dogs e os jogos atuais numa qualidade Alta

* Quero gastar por volta de 2300,00~2400,00 (Sem monitor, teclado, mouse ) ou um pouco a mais se valer a pena!!!

* As peças não precisam ser de um site só, quero comprar separadas ( se for mais econômico)

Help Me !

agradeço

Postado

Quero pagar os boletos á vista, e pode ser peças de outros sites tmb como o kabum etc...

Qual placa de vídeo é melhor essa R9 270X ou a gtx760??

Outra pergunta esses jogos que eu citei vão rodar em qual qualidade?

Thund se você puder comentar agradeço!!

Postado

Qual o melhor AMD ou Intel? Sei que essa pergunta depende de muitas coisas, mas só quero jogar em uma qualidade boa/ótima !

Qual placa de vídeo é melhor essa R9 270X ou a gtx760??

Postado

Essa config do RS Faria está perfeita nessa faixa de preço, o que te atrapalharia seriam várias lojas diferentes e fretes diferentes. O que for em SP você pega em mãos.

As placas são bem similares, com um pouquinho de vantagem para a 270x. Sem contar que ela é um pouco mais barata também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!