Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Fonte ou Mob?


Posts recomendados

Pessoal estou com um problema no meu PC. Bom semana passada ele estava desligando sozinho (creio eu que por causa do aquecimento), porém as vezes ele dava tela azul e desligava. Bom depois de um tempo ele ligava mais não bipava mais, o pc simplesmente liga mas não dá vídeo nem nada. Eu tirei e limpei todas as peças, e só funcionou novamente depois que tirei meu processador e coloquei de novo. Só que depois disso esse problema voltou a acontecer, já liguei o pc sem memória, sem processador, sem nada ... E continua a mesma coisa, nenhum bip ou coisa assim..

Alguém tem uma ideia do que pode ser ? Tem como eu testar minha Mob pra ver se ela está queimada, minha fonte eu sei que dá por multímetro.

Meu PC

AMD X6

Gigabyte ga-78lmt-s2

Fonte Corsair 600CX

4GB Ram DDR3 Kingston

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse treco ai q ta detonando ou ja detonou tua pobre fonte essas porcarias nen eram pra ta vendendo no mercado da uma lida ai http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

ligue teu pc direto na tomada e veja se o problema acaba , ja q você tirou e colocou o processador é bom você troca a pasta termica ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!