Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, hoje pela manha um cliente deixou um notebook acer v5 para frmatar, mas de 1ª ele não entrava no setup então resolvi atualizar a bios.

a fazer isso encontrei um problema a nova atualização vem com uma senha, e não tenho acesso algum e após essa atualização não a reconhecimento de sistema algum.

tentei diversas coisas pelo (ubunto) o maximo que consegui fi fazer a tela de seleção de boot, mas, não inicia com o cd retornando a mesmo tela.

acer-unlock-key-hint-bios-password.JPG

P.S. após errar 3 vezes este numero abaixo ele gera um numero diferente.

Postado

Durante o boot do computador, mantenha pressionado por alguns segundos o botão liga/desliga. Ele vai desligar, depois ligue-o novamente e tente acessar a BIOS. Poste o resultado.

• 4 semanas depois...
Postado

ola pessoal, o meu problema é o mesmo. Meu Acer Aspire V5-417P não deixa entre na BIOS e ainda por cima aparece uma mensagem Operation System not found na inicialização

Já tentei o procedimento de gerador de senhas, tirar a bateria da BIOS e ficar mais de 12 horas com ela de fora, já tentei (com o computador desligado) ligar o computador com as teclas FN+Esc, inclusive esse último foi o mais próximo de funcionar porque, em um certo momento a maquina passou e começou a inicializar pelo DVD do windows 8.1.

Bom, estou desesperado. Espero que apareça um guardião para me ajudar.

• 2 anos depois...
Postado

Mesmo problema do mauriciomcunha . Estou com um computador exatamente igual ! Já tentei varias maneiras de resetar a bios removi a pilha por 24 Hrs sem bateria é claro, pressionando varias vezes o botão de liga\desliga !

Acredito que esse modelo tenha senha na bios de fabrica mas mesmo pesquisando e tentando combinações 

obvias como 0000000 11111111 12345678 , em fim tentei por um site que gera a senha com o código Unlock Key Hint Number 

O link do site https://bios-pw.org/ . Não funcionou! 

Ainda não desisti e vou continuar tentando alguma forma! 

Acer aspire V5-471-6620

Postado

Pessoal descobri a senha mas por pura sorte 

o dono do note que tinha colocado a senha com uns palpites conseguimos descobrir...

Mas mesmo não precisando mais eu vi em alguns foruns que se você atulizar a bios pode conseguir remover a senha .

Boa sorte a todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!