Ir ao conteúdo

Como criar um pen driver musical corretamente

misterjohn

Posts recomendados

Postado

Meu som não está executando cds ( ver post http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1085853-micro-system-não-executa-cds/ ) caso não consiga uma solução para ele irei utilizar pen drivers para ouvir as músicas.

Como no manual do aparelho, um Micro System MS 7540MUS Semp Toshiba não especifica nem restringe mas o manual do Blu-Ray player modelo BDP-S370 que também executa áudio a partir de um pen drive, faz uma "exigência" para poder funcionar, então gostaria de saber como fazer esse pen, se tem que criar pastas ou não, ou se basta arrastar os arquivos, capacidade do pen, etc.

Vejam as condições da Sony na folha do manual abaixo:

post-486197-0-65164900-1411317535_thumb.

• 2 semanas depois...
Postado

Essa quantidade, 2.500 em 5 pastas vale para qualquer capacidade de pen drive?

Achei interessante esse tal DLNA, pelo que entendi, nao precisa configurar nada, apenas que todos os dispositivos envolvidos tem que estar ligado e em rede, ai consegue o acesso, mas primeiro minha tv lcd é de 2008 nem existia smart tv, portanto não tem entrada para cabo, consequentemente não irá poder fazer parte da rede; meu player de Blu ray (DVP-NS575P Sony) tem uma entrada LAN, nunca usei e pouco sei sobre ela porque nunca me interessou, mas parece que a finalidade é pouca, apenas acessar dados dos filmes pela rede.

Para completar, tenho uma rede com 3 micros e um nb, uso tudo cabeado, e o modem está na área de serviço e a fiação vai até os aposentos onde estão os pcs, e não tem como levar um cabo até a sala, então já inviabiliza essa utilização.

Postado

Como nao esta explicito nese trecho do manual que mostyrou, nao sei te responder se é qualquer capacidade de pendrive, teria que perguntar pro fabricante por exemplo.

att

• 4 semanas depois...
Postado

Ainda não consegui realizar esse procedimento de acordo, coloquei 106 músicas em 5 pastas, sendo 4 com 25 e 1 com 6; quando coloco o pen drive o aparelho faz a seguinte leitura:

F:005 T:0106 o que significa folder ou pasta 005 e Total de músicas: 106; se clico em play iniciar a música 1 da pasta 1 e se eu acionar o botão "Job Control" no sentido horário eu navego nessas 106 músicas de 1 em diante e no sentido anti-horário, vai diminuindo regressivamente do 106.

Mas isso é ruim porque se eu quiser navegar entre pastas não consigo. Será que por ser de 2009 ele é "bem fraquinho" nesse ponto?

O aparelho é o MS7540MUS da Toshiba, comprei ele zerado, na caixa, com manual, mas o mesmo não explica como utilizar esse recurso

http://image.shopping.uol.com.br/300x300/product/00/01/47/23/1472368.jpg

post-486197-0-73076000-1414349104_thumb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...