Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 660 + Q6600 = Gargalo?


Posts recomendados

Olá a todos.

 

Tenho uma Radeon HD6870 há praticamente 3 anos e, semana passada, completamente DO NADA (estava vendo um vídeo no youtube somente) a tela fica toda cinza e tudo tranca, após reiniciar, linhas azuis na tela e só consigo iniciar o Windows sem o driver.

 

Agora estou buscando uma placa nova e gostaria de saber se caso eu comprar uma GTX 660 2GB 192bit ela vai dar gargalo com meu processador, um Quad-Core Q6600 em 2.4GHz e minhas memórias DDR2 a 800 MHz.

 

Gostaria de saber também se minha fonte de 500W (Corsair CX500) aguentaria essa configuração:

 

Q6600 @ 2.4GHz

3x 2GB @ 800MHz

Asus P5Q-E

GTX 660

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não da gargalo.

a Gtx 660 é meio ultrapassada e roda a uma velocidade não muito alta. 

e seu processador: http://ark.intel.com/pt-br/products/29765/Intel-Core2-Quad-Processor-Q6600-8M-Cache-2_40-GHz-1066-MHz-FSB

não é nada mal!

deve dar um gargalo mais tipo 10~15%. coisa quase que imperceptivel.

abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma solução rápida seria você fazer OC nesse processador (não sei se é destravado), mas eu também acho difícil gargalar em uma margem muito grande.

 

Ele é a revisão G0, todos falam que é ótimo pra OC., mas acho que minha placa mãe não se dá mt bem nesse ramo, ou minhas memórias, porque meus overs nunca ficam estáveis, nem de 2.4 pra 2.7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!