Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

detonator 41.09


Øbnitor

Posts recomendados

faz um tempo q saiu mas só consegui baixar hoje essa atualização, segundo o site da nvidia, o ganho pode chegar a 25% (anrram, então tá...), vou instalar hoje e ver se melhora ou se fica a lesma lerda...

mas alguém aqui já testou e sabe se realmente mudou um pouco (pra melhor, espero...)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir...

Comprei uma gforce4 mx440 da inno3d e estava fazendo só 2260 bechmarks com um p4 1.7 256mb ram. estava ######, tentei de tudo. hoje eu removi o 4109 e instalei o ultimo do site da inno3d (acho q é 34.xx). Adivinha... resolveu. Subiu pra 3648 benchmarks. Isso sem falar no desempenho dos jogos q melhorou pacas...

To espantado, nem imaginava q era o driver. E olha q eu quase combrei uma placa-mãe nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Navajo@Jan. 30 2003,22:24

Acabei de descobrir...

Comprei uma gforce4 mx440 da inno3d e estava fazendo só 2260 bechmarks com um p4 1.7 256mb ram. estava ######, tentei de tudo. hoje eu removi o 4109 e instalei o ultimo do site da inno3d (acho q é 34.xx). Adivinha... resolveu. Subiu pra 3648 benchmarks. Isso sem falar no desempenho dos jogos q melhorou pacas...

To espantado, nem imaginava q era o driver. E olha q eu quase combrei uma placa-mãe nova...

salve, camarada navajo!

mesmo assim, sua pontuação está abaixo da média, com essa placa você deveria fazer mais de 4000 pontos, acho que ainda tem algo de errado!

minha config faz 5800 pontos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então....

também acho, já não sei mais o que fazer!!!

Eu sei que minha placa-mãe é um lixo (m930 da pcchips - blargh!!!), mas com um p4 1.7 , 256 ddr e essa gf4 eu deveria estar fazendo mais...

Já mexi em tudo e não sei mais o q fazer...

Estou achando estranho q nos jogos, geralmente de noite (Mafia/Gta/Fifa2k3) a performance cai bem...

É normal isso??? Alguém tem alguma ideia??? Será q trocar a placa mãe vai resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tema

Tenho uma GF4 4600 Asus que acabei de comprar mas instalei ela no meu velho amd800 SlotA (esquenta um horror...hehe) Asus k7v e 512 pc100. tem algo que eu poca fazer nesta maquina pra tentar tirar o melhor desempenho possivel da gf4  :)  já que ta na cara que o gf4 não ta rodando legal :(

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ReduX@Fev. 02 2003,23:17

Aproveitando o tema

Tenho uma GF4 4600 Asus que acabei de comprar mas instalei ela no meu velho amd800 SlotA (esquenta um horror...hehe) Asus k7v e 512 pc100. tem algo que eu poca fazer nesta maquina pra tentar tirar o melhor desempenho possivel da gf4  :)  já que ta na cara que o gf4 não ta rodando legal :(

valeu

Com certeza a sua placa está sendo sub utilizada... você deu vacilo.. devia ter comprado um 4400 ou 4200 e ter dado uma melhorada no resto....

Acho que agora é dar uma juntada de dinheiro pra trocar o processador com a placa mãe, e botar umas memorias DDR também ajudaria.... mas isso so com grana!

Mas da pra aguentar um bocado ainda com essa sua configuração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!