Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dominick Torres

Não consigo excluir um arquivo DE JEITO NENHUM!

Recommended Posts

Sim, já reiniciei o pc, fechei todos os programas... usei o Unlocker e eraser, além dele ter todas as permissões, tanto é que consigo renomea-lo.

 

 

o que acontece:

 

são 2 arquivos... um de 5mb e outro de 75mb, eu tento deletar e ele fica carregando a vida toda além de deixar o PC lento pra caramba mas não exclui de jeito nenhum... não sei mais o que fazer. Quando eu tento mover também é a mesma coisa, fica carregando e deixa o pc lento...

 

 

uso o windows 7 ultimate, 32bit

 

Alguém me ajuda por favor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode baixar uma ISO do Ubuntu, gravar no CD regravável ou pendrive, reiniciar o sistema, mudar a ordem de boot(inicialização), colocar o CD ou dispositivo removível(pendrive) em primeira opção, iniciar o Ubuntu como Try Ubuntu para não instalar, procurar os arquivos no HD e excluir.

 

http://www.ubuntu.com/download/desktop 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
primeiro de tudo, quais os nomes, e formatos dos arquivos?

 

É verdade! fiquei meio assim de perguntar pensando q o usuário podia não falar, mas tem razão... quem sabe pode ser um arquivo importante do sistema.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

 

Apesar do escrito acima, o freeware UNLOCKER (a versão actual é a 1.9.2) é fenomenal pra isso. Recomendo-o vivamente, não há nada que ele não "desassocie" do Windows e não consiga eliminar.Os arquivos e pastas mais renitentes vão depois de um reboot.

A propósito, cuidado com ele. No meu 7 Ultimate 32 bits, não há pasta nenhuma que eu não consiga acessar com ele, nem arquivo que não consiga eliminar.

 

Por isso, por favor, SEMPRE um backup antes: prevenir vale bem mais que remediar ;)

 

[EDIT]

E lembrei agora mesmo. Se tiver a ver com - ou for - malware, e o próprio AV não o deixar deletar, desactivando temporariamente a protecção activa do AV costuma resultar.

Eu tinha que desactivar a protecção activa do meu AV até mesmo pra eliminar de vez, manualmente, um ficheiro infectado da reciclagem...

[/EDIT]

 

Cumprimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×