Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dominick Torres

Não consigo excluir um arquivo DE JEITO NENHUM!

Recommended Posts

Sim, já reiniciei o pc, fechei todos os programas... usei o Unlocker e eraser, além dele ter todas as permissões, tanto é que consigo renomea-lo.

o que acontece:

são 2 arquivos... um de 5mb e outro de 75mb, eu tento deletar e ele fica carregando a vida toda além de deixar o PC lento pra caramba mas não exclui de jeito nenhum... não sei mais o que fazer. Quando eu tento mover também é a mesma coisa, fica carregando e deixa o pc lento...

uso o windows 7 ultimate, 32bit

Alguém me ajuda por favor 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode baixar uma ISO do Ubuntu, gravar no CD regravável ou pendrive, reiniciar o sistema, mudar a ordem de boot(inicialização), colocar o CD ou dispositivo removível(pendrive) em primeira opção, iniciar o Ubuntu como Try Ubuntu para não instalar, procurar os arquivos no HD e excluir.

http://www.ubuntu.com/download/desktop 

Compartilhar este post

Link para o post
primeiro de tudo, quais os nomes, e formatos dos arquivos?

É verdade! fiquei meio assim de perguntar pensando q o usuário podia não falar, mas tem razão... quem sabe pode ser um arquivo importante do sistema.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

Apesar do escrito acima, o freeware UNLOCKER (a versão actual é a 1.9.2) é fenomenal pra isso. Recomendo-o vivamente, não há nada que ele não "desassocie" do Windows e não consiga eliminar.Os arquivos e pastas mais renitentes vão depois de um reboot.

A propósito, cuidado com ele. No meu 7 Ultimate 32 bits, não há pasta nenhuma que eu não consiga acessar com ele, nem arquivo que não consiga eliminar.

Por isso, por favor, SEMPRE um backup antes: prevenir vale bem mais que remediar ;)

[EDIT]

E lembrei agora mesmo. Se tiver a ver com - ou for - malware, e o próprio AV não o deixar deletar, desactivando temporariamente a protecção activa do AV costuma resultar.

Eu tinha que desactivar a protecção activa do meu AV até mesmo pra eliminar de vez, manualmente, um ficheiro infectado da reciclagem...

[/EDIT]

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais