Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GVT 50mb caindo


Posts recomendados

Opa galera, então eu contratei gvt50mb fazem 2 dias e a margem de ruído ta meio alta, como eu não sei exatamente alguém competente poderia analisar e me dar um padrão a pensar? por exemplo, se alguém tem 50mb da gvt cola por favor as suas estatisticas...

Também se alguém souber me dizer o que realmente influencia a conexão, porque a minha internet está digamos caindo...
 

O técnico da gvt disse que dificilmente ia conseguir manter 50mb porque meu sinal de ruído não tava bom, o que significaria ser bom? como mostra a screenshot que fiz o upload, a margem de ruido esta em torno de 71, mas as vezes chega a 66.

Gostaria de saber como funciona essa relação e se isso pode causar realmente quedas na minha conexão.

 

Obrigado!

post-525311-0-34226700-1412374136_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você mora em predio ou casa? como anda o cabeamento? ou foi instalado um cabeamento novo?

 

 

e esse tecnico é meio folgado ne? orra, se nao está bom ele tem q dar um jeito de deixar o servico BOM e funcionando dentro do que foi contratado, oras..

 

 

se continuar assim exija a visita de outro tecnico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho também 50MB da GVT sou de SP e moro 3 ruas acima do armário. 

Print das minhas estatísticas: 

 

 

oWnk2Ud.jpg

 

A GVT no tempo que eu tinha 15mb sempre foi excelente, só um pouco antes de eu trocar de plano (para 50mb) que começou a dar problema de queda, mas sempre caia por volta das 23:00~00:00 e caia 1 vez só e não era todos os dias. 

Agora ultimamente por volta das 20:00 mais ou menos eu estou tendo quedas constantes, igual ontem de noite, eu fiquei praticamente a noite toda sem internet, ficava 30m com net e caia, fica piscando o led de "Sincronismo" e o de "Internet", ai passado uns 2m volta ao normal e cai novamente depois. 

 

To esperando essa Live Tim chegar aqui pra ver se é boa, vamos ver... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido?

Ainda não bukk, vou esperar o cara da gvt aqui dia 8 de tarde ai deixo aqui qual solução ele deu, ai repasso pra dar mais infos pro pessoal =]

Troque o modem que melhora porque o PACE é uma desgraça caia tanto que eu preferia ler livros. Tente trocar pelo 5350 powerbox que vai melhorar.

Vou ver com eles. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo toque, eu estou precisando trocar de modem mesmo, porque teve um dia que a net estava super lenta, coisa de 50k, depois de tentar fazer varias coisas, decidi resetar ele e pra minha surpresa ele voltou normal, conseguindo consumir os 50mbs. 

O meu é da PACE também hehe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...