Ir ao conteúdo

Processador na faixa de 600 reais

TkroX

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

estou procurando um processador tanto amd como intel

meu foco são os jogos e uso diario

a questao principal seria os custos pois acredito que terei que trocar a placa-mãe tambem e se for o caso

gostaria de pagar na faixa de uns 300 reais na placa-mãe

dei umas olhadas no FX 8350 e no i5 4460

mas acho que com o FX teria que investir em algumas coisas a mais pelo que andei lendo

possuo 8gb de ram (kingston)

fonte corsair 550w vx

e pretendo comprar uma vga R9 270x

desde ja agradeço

Postado

amd fx são processadores antigos consumo alto são poucas aplicações em que eles tem vantagem sobre o intel para jogos uso normal é intel sem duvida , até um i3 é bom para muitos usuários 

Postado

Esta placa-mãe indicada, dara conta do i5 e do resto sem problemas? ou terei que substituir algo ou alguma dor de cabeça la na frente?

Postado

Dá conta sim, se você não for exigir dela e a não ser que você pretenda fazer Crossfire/SLI, aí terá que investir em outra placa com chipset H87 ou Z87. 

Postado

SLI são várias VGAs da Nvidia (pode ser duas, três, quatro...). Corssfire são várias VGAs da AMD. Nem toda placa-mãe que faz Cross faz SLI, e o suporte para Crossfire é mais comum. Placa-mãe com SLI são caras.

Postado

SLI são várias VGAs da Nvidia (pode ser duas, três, quatro...). Corssfire são várias VGAs da AMD. Nem toda placa-mãe que faz Cross faz SLI, e o suporte para Crossfire é mais comum. Placa-mãe com SLI são caras.

Tipo. eu tinha quase certeza que Cross era da AMD so que confundi... rsrs'

mais fazer SLI de 4 Gtx Titan Z deve precisar de 3 usinas nucleares so pra ligar o.O

até!!!

vamos voltara ao assunto do topico =)

Postado

Sim, mais se não me engano SLI é com duas e Cross com 4

até!

cara, acho que SLI é duas placas nvidia ou mais, e cross é duas placas amd ou mais 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!