Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul enquanto formata


Posts recomendados

Montei um computador e quando vou instalar o Windows , ele começa a instalação e do nada vai para aquela tela azul....
 
Vou deixar o as informações técnicas pra vocês verem!
 
Stop:0X0000008E e aparece um arquivo de erro também...fltmgr.sys-address 8D686885 base at 8D67C000
 
Vejo muitas dúvidas de pcs que já tem o windows instalado, mas o meu da esse problema na hora da formatação...não consigo instalar o windows. O que pode esta acontecendo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não manjo muito mais verifica se as peças estão instaladas corretamente e verifica se as memorias tem a frequência correta ou ideal para sua placa mãe,

pode ocorrer conflito também se elas forem diferentes uma de outra.

 

Não sei bem se pode ser isto mais em um caso como este não custa olhar hehe

 

abraços e boa sorte com o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa mãe tem suporte naturalmente a esse processador ou apenas atualizando a bios?

 

Qual é a sua placa mãe?

 

Já testou as memórias com o memtest?

 

Já testou o HD em outra máquina ou usou ferramentas de detcção da saúde do mesmo?

Minha placa mãe é uma Asus p8H61 e o processador é um corei5....  Ainda não fiz esses testes, não tenho essas ferramentas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.memtest.org/

 

https://www.google.com.br/search?q=memtest+youtube&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:unofficial&client=firefox-a&channel=sb&gfe_rd=cr&ei=nJ00VMLiGoOC8Qff44DYDw

 

No link acima aparecerão vários vídeos de uso

 

Faça primeiro esse e depois vamos para o próximo... (é necessário gravar em CD ou DVD como ISO bootavel)

 

E mais uma coisa qual é a revisão dessa MB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!