Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Legal


Rafael Coelho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Esses dias eu estava numa loja e vi um gabinete por trás, e me chamou a atenção.

Isso porque a grade do ventilador da fonte dele não era aquela "normal", feita com a própria caixa da fonte, mas um grill "de verdade", daqueles de arame galvanizado.

Era um gabinete de 4 baias, parte de um kit da Dr. Hank.

Pedi para ver a fonte e, surpresa: era uma fonte Dr. Hank, dual fan, e escrito : "250W reais".

E, pela cara e caracterísicas dela (dual fan, grills, etc), parecia uma fonte muito superior às "xing-ling" de 450W ou 500W que tem por aí.

Imaginem que bom, se os fabricantes começassem a trazer a potência real das fontes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A propósito, outro dia eu vi essa fonte em um gabinete também.

Ao que parece a Dr. Hank tomou a dianteira em fontes populares de boa qualidade.

Essa aí está excelente, com 3 tomadas p/ periféricos, cabo sata power, cabo da placa-mãe com proteção, etc...

E essa aqui então, que show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@29 jun 2004, 13:43

Bem que a ABNT ou o Inmetro podiam lançar uma norma, assim como foi feito com os estabilizadores, exigindo que as fontes fossem certificadas para trabalhar na potência indicada...

Tai uma coisa que eu sou totalmente a favor, as fonte deveriam ser aferidas assim como são os estabilizadores, mas para isso acredito que seja necessaria uma lei sei lá, poderiamos tentar fazer um abaixo assinado eletrônico e mandar para Brasilia para o congresso ou o senado.

E ai o que vocês acham? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!