Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GS600 x CX600 (Aguenta minha configuração) ?


Posts recomendados

Boa tarde,amigos do Clube do Hardware !! Seguinte,estou dando um upgrade no meu desktop e gostaria de algumas opiniões sobre essas duas fontes.Minha configuração atual está bem fraca,logo não me preocupei em comprar uma fonte de maior qualidade (não me condenem),mas agora com esse meu novo up,precisarei de um cuidado especial em relação a fonte.

 

Configuração atual :

- Intel Core i5 3470 

- 4,00GB Single-Channel DDR3 @ 666 Mhz (Memória genérica)
- ASUSTeK COMPUTER INC. P8H61-M LE R2.0 (LGA1155)
- Fonte genérica de 500w
- 1TB Western Digital WDC (Não sei se faz diferença)

- Gabinete de farmácia

 

Estou pensando em fazer o upgrade e deixar a minha configuração deste jeito :

- Intel Core i5 3470 

- 8GB Corsair DDR3
- ASUSTeK COMPUTER INC. P8H61-M LE R2.0 (LGA1155)
- 1TB Western Digital 
- MSI R9 270x (Pretendo fazer cross daqui à algum tempo,coisa de 6 meses)
- NZXT Phantom 410 White

 

Mas a dúvida principal é a seguinte,as duas fontes citadas no título do tópico seguram a nova configuração??E o cross que pretendo fazer??Estou meio paranoico em relação a isso,pois milhares de pessoas vem me chamando a atenção quanto a fonte e gostaria de comprar algumas peças de qualidade e etc..Mais uma coisa,qual é a diferença entre essas duas fontes??No lugar em que compro minhas peças,o preço está igual,literalmente igual (R$312,00)..

 

Em fim,tenho mais algumas dúvidas (se tenho que mudar alguma coisa nessa configuração,se vai dar gargalo e etc) mas acho que esta não é a área certa..Agradeço a atenção,abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei sobre a cx, o que significa o nome, mas pelo o que conheço da corsair, as letras quanto mais proximas ao x são melhores. Sobre a Gs600, ela é uma fonte pra computadores gamers. <br />

<br />

Gs600 = GamersSeries 600watts. <br />

A diferença entre as duas é basicamente que a gs tem um fan(cooler, ou ventilador) de 140mm(maior) e a cx-600 tem um cooler de 120mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se n to enganado a linha GS da cosair é superior a linha cx se to enganado me corrigam ^^ bom pra tua config com a r9 270x ate uma cosair cx 430w ja aguentava de boas ^^ olha pra fazer croos fire eu recomendo uma boa fonte de 650w ou uma de 750w opções : xfx 650w core edition , cosair cx 750w abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha CX é a linha "Custo x Benefício" da Corsair. Boas fontes com bom preço..

 

A linha GS era superior a linha CX, mas saiu de circulação faz uns 3 anos já. Não arriscaria meu dinheiro nela, mesmo sendo Corsair..

 

 

Pra uma VGA apenas, uma CX-500 serviria.. Pra duas, precisa de algo mais potente mesmo. Algo de uns 700 ~ 800 Watts..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!