Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com tela tremula.


Ir à solução Resolvido por adcarvalho,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tenho um pc com um Athlon II x 2 255 em uma ECS GF8200A, 3GB DDR3 1333 usando vídeo onboard, usava o XP SP2 e funcionava bem, comprei o Win 7 Ultimate 32 OEM e instalei, a instalação correu bem mas a tela treme quando passo o mouse em cima de icone na área de trabalho, ou está havendo alguma

atividade. Meu monitor é um LG T530S CRT em resolução 1024

x 768. Se alguém puder ajudar agradeço.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando os capacitores estão com carga desbalanceada, isso costuma ocorrer, já tive esse prob e um CRT, usei a famosa chave de fenda para dar um curto, e resolvi o problema

 

Bom, tem dois testes que você pode fazer ainda:

 

1º- Aplicar o curto de hardman, e se tiver tempo disponível, lavar a MB

 

2º- Espetar um HDD ou SSD de teste nessa máquina, instalar o XP ver o que dá

 

Se isso não resolver, descartamos hardware e focamos apenas no software

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Adcarvalho, o que constatei pode não te agradar! nenhum monitor LG que testei aqui funcionou perfeito! (só não testei os de 17" por não ter), tanto os de 14" quanto os de 15" apresentaram problemas até um Samsung de 14" que tenho aqui, também não funcionou perfeito...

 

Acredito que seu problema ai também seja o mesmo que constatei aqui, esses monitores de Tubo são incompatíveis com Win 7 e superiores...

 

PS: Não procurei drivers específicos! Só tirei o AOC LCD de 19" que tenho, e coloquei os de tubo no lugar....

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Adcarvalho, o que constatei pode não te agradar! nenhum monitor LG que testei aqui funcionou perfeito! (só não testei os de 17" por não ter), tanto os de 14" quanto os de 15" apresentaram problemas até um Samsung de 14" que tenho aqui, também não funcionou perfeito...

 

Acredito que seu problema ai também seja o mesmo que constatei aqui, esses monitores de Tubo são incompatíveis com Win 7 e superiores...

 

PS: Não procurei drivers específicos! Só tirei o AOC LCD de 19" que tenho, e coloquei os de tubo no lugar....

 

Essa é nova para mim, vivendo e aprendendo

 

Isso ocorreu tanto com placa on board quanto em off board?

 

Tenho 3 CRT´s parados no escritório, 2 Samy´s e 1 LG, nesse fds vou dar uma testada tb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!