Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SimPos

Busco opinião na compra destes modelos mini

Recommended Posts

Bom, estou com um carro com som original, onde só encaixa pendrives (particularmente prefiro sd), então procurei os pendrives mais minúsculos e de boa qualidade do mercado, e estou na dúvida, vejam ai embaixo:

Kingston - DataTraveler Micro (USB 2.0)

Crítica: Sempre fui fã da Kingston, e ia sem pestanejar neste modelo, mas estamos na era 3.0, e o menor pendrive da Kingston geração 3.0 é o DataTraveler microDuo 3.0 que é um verdadeiro asco em design, além de ficar um "pinguelo" pendurado, então estaria aberto a comprar este.

http://media.kingston.com/images/products/prodDT-Micro-img.jpg

Sandisk - Ultra Fit (USB 3.0)

Crítica: Nunca gostei da Sandisk talvez pelo meu apreço a Kingston, mas vejo a Kingston hoje com um certo retardo comparado ao microDuo 3.0, o fato que nunca vi um modelo da Sandisk estragar, e particularmente achei este design mais arrojado, e já até favoritei no ML para compra-lo, por isso busco uma opinião para contradizer minha escolha.

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/mini-pen-drive-sandisk-64gb-ultra-fit-usb-30-sdcz43-lacrado-19219-MLB20167694697_092014-O.jpg

Corsair - Flash Voyager Vega (USB 3.0)

Crítica: Este é outra marca que eu compraria sem pestanejar, o problema que este modelo é recente e ainda não tem no mercado por aqui, se alguém souber onde tem, eu compro, pois este me agradou o design singelo e supera o modelo acima da Sandisk.

http://www.corsair.com/pt-br/~/media/D6F809BCC75449D3A5CD5A1CADEFAE49.ashx?w=340

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para uso de mp3 eu acho que é indiferente, não precisa de preocupar com marca ou performance, pega um com capacidade suficiente para suas mp3 e um espaço livre pra novas musicas.

usb 3 é bem vindo mas acho bobagem pagar mais caro, ja que é só pra armazenamento de musicas.

eu ja nao gosto de kingston prefiro sandisk, corsair nao conheci, mas este ai sendo 3.0 deve ser bem mais caro que os demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para uso de mp3 eu acho que é indiferente, não precisa de preocupar com marca ou performance, pega um com capacidade suficiente para suas mp3 e um espaço livre pra novas musicas.

usb 3 é bem vindo mas acho bobagem pagar mais caro, ja que é só pra armazenamento de musicas.

eu ja nao gosto de kingston prefiro sandisk, corsair nao conheci, mas este ai sendo 3.0 deve ser bem mais caro que os demais.

Nem é tão mais caro amigo, inclusive o Kingston 2.0 e o Sandisk 3.0 que citei tem praticamente o mesmo valor, em torno de 30 a 40 reais, por isso mesmo coloquei pra avaliar mais design doque performance, mas infelizmente o corsair não tá nos mercadores brasileiros ainda, mas corsair é uma marca conceituada em memória ram e fontes.

Compartilhar este post

Link para o post

o kingston e sandisk são marcas conhecidas, fáceis de adquirir e com um desempenho interessante, pra som de carro o corsair acho muita coisa, nao vale pagar mais caro pra isso, um 2.0 de 8Gb da e sobra pra som de carro.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais