Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

eu acho 100% de tolice ^^ essse negocio de black fraude sim é puro fraude ^^ pra q ir com cede ao pote amigo ^^ tacar uma r9 nessa config acho muito mais muito desnecessário é como tu por um motor de ferrari em um fusca ^^ e essa tua fonte é a linha mais basica da cosair la em meados 2009 ^^ cara eu n me arrisco por uma r9 em essa fonte q eu uso quanto mais em uma fonte antiga da cosair mais ai fica do teu criterio ja te orientei ai tu faz o q quiseres abrass 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho 100% de tolice ^^ essse negocio de black fraude sim é puro fraude ^^ pra q ir com cede ao pote amigo ^^ tacar uma r9 nessa config acho muito mais muito desnecessário é como tu por um motor de ferrari em um fusca ^^ e essa tua fonte é a linha mais basica da cosair la em meados 2009 ^^ cara eu n me arrisco por uma r9 em essa fonte q eu uso quanto mais em uma fonte antiga da cosair mais ai fica do teu criterio ja te orientei ai tu faz o q quiseres abrass 

 

nas minhas configs qual placa você indicam então, a melhor que der mais que não gargale

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas peças aí estão incompatíveis...Ou é I3 + placa mãe H81/B85 ou FX 6300 + placa mãe com chipset 760/970.

 

O melhor custo benefício para o momento seria o FX + 760, mas essas placas mãe não costumam ter suporte a Sata III e nem USB 3.0. O ideal mesmo seria a placa mãe com chipset 970.

O melhor custo benefício pensando em upgrade para os próximos 2 anos seria o I3 + H81/B85, e mesmo a H81 possui suporte a Sata III e USB 3.0.

 

No que diz respeito a desempenho, ambos são suficientes para tarefas domésticas/escritório, e para jogos depende. Jogos mais antigos ou dependentes do desempenho por núcleo devem rodar melhor no I3, e jogos bem otimizados para usar múltiplos núcleos devem rodar melhor no FX.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então seria entre essas placas mães 

 

http://www.boadica.com.br/produtos/f532/120766.html

 

http://www.boadica.com.br/produtos/f8/119590.html

 

 

o i3 no caso seria esse que o will indicou então, porque achei uns i3 de 90 conto mas nem com 3 de ghz

 

 

e no caso essa geforce 8400gs que eu tenho aqui seria melhor que algum desses onboard?? funcionaria??

 

abraço e obrigado galera pela força

 

ps: posso gasta aé 600 em um kit novo, se tiver um combo melhor de processador e placa mãe pode dar de dica

 

o site boadica.com ta me dando uma diferença de mais de 100 reais em relação a web, + fretes que não serião necessários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser qualquer uma dessas duas, inclusive poderia ser uma H81, como o will1202 indicou. Um modelo seria esse: http://www.kabum.com.br/produto/48072/placa-mãe-gigabyte-para-intel-ga-h81m-h-lga-1150-

 

Não se esqueça que você vai precisar de memórias novas também, pelo menos 4 GB.

 

A 8400 GS deve ser mais fraca do que o vídeo integrado no Core I3, que está no nível da 8600 GS, conforme o site abaixo.

 

http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-graphics-card-review,3107-7.html

 

Edit: acabei de ver seu post no tópico de upgrade até R$ 500,00, como você já tem uma memória DDR3 poderia ser um das duas placas mãe para o I3 ou ir no kit FX + 970.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o i5 seria bem melhor ^^ um i5 4460 + h81 gigabyte ou asus, se teu orçamento couber sera uma boa ^^ falta poucos meses para ano q vem , escolhe o kit q tu queres ou i3 ou i5 + h81 e ano q ven tu compra a placa de video como ja foi falado por mim <br />

ps: esse i5 q tu citou é modelo antigo 1 geração soquete 1156 ja saiu de linha a muito tempo abrazz

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!