Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Avaliação de PC


Posts recomendados

Comprei esse PC aqui , e quando fui comprar eu pedi pro cara montar um que rodasse os jogos da atualidade com gráficos bons e ele disse que ia montar ... porém não roda nem GTA IV com os gráficos ruins, o jogo fica travando, impossível de jogar..

 

Gostaria de saber se esse PC é bom mesmo como o técnico falou ou se é ruim mesmo.. :/

 

CONFIGS

PROCESSADOR: AMD A8-3870 APU with RADEON HD Graphics (4 CPUs), ~3.0GHz CPU SPEED: 2994 MHz MEMORIA ram: 8GB

PLACA DE VIDEO AMD Radeon HD 6450 - MEM 2048MB

SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS 7 PROFESSIONAL 64 BIT

 

(perdão, nao sei se esse é o lugar exato pra criar tópicos como esse, mas eu vi tópicos similares nessa área e acho que é aqui mesmo) rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fica ótimo para jogos da atualidade... do final da década de 90 rsrs.


HD 6450 é placa de entrada para jogos básicos. Nenhum jogo pesado roda nela. 

Aliás com essa APU nem era pra ter colocado placa de vídeo.

Era pra ter investido em uma APU melhor, tipo A8-6600K ou A10 Kaveri.

 

Também não sei quanto pagou pra montar isso aí, então fica difícil opinar.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi.. então eu comi bola 

na verdade, no total ficou uns R$2500, porque eu dei uma quantia de dinheiro e mais o meu PC antigo em troca (que segundo o cara custava uns R$600,00). Meu pc antigo, q é melhor do que esse que eu to, (segundo os testes q eu fiz nos jogos), era um PC médio, tinha uma NVIDIA GTS 450 , porém o processador era ruim, o que eu acho q nao fazia com que a placa desempenhasse 100% ... o meu pc era antigo, eu vivia trocando as peças então resolvi comprar um novo, só que deu essa ***** aí.

 

Mas glr, o processador desse PC aí não é bom?  eu teria que trocar tudo do meu PC pra que ele rodasse jogos tipo BF4 com gráficos bons ?

ou se eu trocasse só a placa de vídeo já nao ia resolver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi.. então eu comi bola 

na verdade, no total ficou uns R$2500, porque eu dei uma quantia de dinheiro e mais o meu PC antigo em troca (que segundo o cara custava uns R$600,00). Meu pc antigo, q é melhor do que esse que eu to, (segundo os testes q eu fiz nos jogos), era um PC médio, tinha uma NVIDIA GTS 450 , porém o processador era ruim, o que eu acho q nao fazia com que a placa desempenhasse 100% ... o meu pc era antigo, eu vivia trocando as peças então resolvi comprar um novo, só que deu essa ***** aí.

 

Mas glr, o processador desse PC aí não é bom?  eu teria que trocar tudo do meu PC pra que ele rodasse jogos tipo BF4 com gráficos bons ?

ou se eu trocasse só a placa de vídeo já nao ia resolver? 

Tá louco, isso daí vale no máximo R$1000, te enganou legal em, o processador é uma APU, que já tem vídeo integrado, aí o cara botou uma HD 6450, que não vai melhorar em nada o desempenho, usa o computador sem a placa de vídeo, só com o vídeo do processador, e testa em outros jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,vende isso tudo e junta mais dinheiro pra comprar outro.Se voce tiver como recuperar o gasto,tudo bem,se não puder,paciência.Mas nuca mais aceitar opiniões desse técnico.

Até um Pentium G3220 com GTX 750 TI é muito melhor que este seu PC.E com 1.500 voce monta um.

Melhor gastar bem do que remendar esta configuração,se é que se pode chamar isso.

Boa sorte!@marcioxd14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá louco, isso daí vale no máximo R$1000, te enganou legal em, o processador é uma APU, que já tem vídeo integrado, aí o cara botou uma HD 6450, que não vai melhorar em nada o desempenho, usa o computador sem a placa de vídeo, só com o vídeo do processador, e testa em outros jogos.

Mas esse processador é bom então ? Se eu tirar a placa de vídeo vai rodar melhor os jogos ? '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@marcioxd14 uma placa de vídeo R7 250 comum roda BF4 no médio em full HD,sem cair de 30 FPS.

Imagine uma R7 260X ou uma R7 270?

É caso de polícia porque voce foi enganado.Pra voce conferir o que eu te disse aí em cima veja:

 http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-pcyes-java-com-led-verde

R$ 1.745,00 

Tô querendo te ajudar,cara.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcioxd14 uma placa de vídeo R7 250 comum roda BF4 no médio em full HD,sem cair de 30 FPS.

Imagine uma R7 260X ou uma R7 270?

É caso de polícia porque voce foi enganado.Pra voce conferir o que eu te disse aí em cima veja:

 http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-pcyes-java-com-led-verde

R$ 1.745,00 

Tô querendo te ajudar,cara.

valeu mano... po, eu podia ter comprado um PC muito melhor que o meu e mais barato, que vacilo... isso que dá comprar sem pesquisar e sem saber

vou ver o que eu consigo fazer agora, não sei se consigo pegar  muita grana vendendo esse meu PC 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz assim: vende tudo isso aí pelo máximo q você puder, junta mais uma grana e pega um pentium dualcore 4 geração, gtx 750 ti q você vai rodar tudo em 1080p (óbvio q alguns no medium/alto/low) mas garanto q vai sair 1000x melhor doq essa sua config atual. agora q você conhece o fórum aqui, ngm vai te passar a perna rsrs 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!