Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo algo melhor por esse preço? R$ 2.751,00


Posts recomendados

Processadori5-4460 Haswell 3,2 Ghz 6 MB Quad Core BOX

Cooler: Cooler Box Original Intel

Placa-mãeASRock para Intel H87M LGA 1150 Micro ATX Windows 8.1 Ready (Escolhi essa MoBo por possuir entrada optica e audio 7.1)

MemóriaCORSAIR Vengeance Preta 8GB (2 x 4GB) DDR3 1600 (PC3 12800) (CMZ8GX3M2A1600C9)

Placa de Vídeo: MSI Geforce GTX 770 2GB OC TwinFrozr Gaming Edition, 256Bits, GDDR5, N770 TF 2GD5/OC - BOX

HD e SSDWestern Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM

GabineteThermaltake ATX Versa II USB 3.0 VO700A1N3N

Fonte de alimentação:AEROCOOL 500W STRIKE x CERTIFICADO 80 LUS BRONZE PFC ATIVO EN53815 - BOX

 

Total de 2.751,00 + algumas taxas de frete! Acredito que pague em torno de 80 reais de frete.

 

Alguém mudaria alguma coisa? Com esse preço eu consigo algo melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a tendência é cair mais? Eu não sei como é o mercado pra hardware! No final de ano ele tende a cair mais por causa de promoção? Ou tende a subir por causa da procura? Se não me engano vai ter black friday esse mês né? Será que realmente vai baixar o preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido!Ano passado os preços aumentaram antes da Black friday pra fingir que teve desconto.E no final do ano os preços não abaixaram.Pode ser que as 770 e 760 fiquem mais baratas e apareça a 960 que alguns esperam.Se vier,vai vir acima de R$1.000,00 reais tranquilo.

Pegue este PC,coloque um SSD de 120GB e mais tarde (um ano) troque a VGA,a R9 280X é uma baita placa,melhor que a 770.

Boa sorte@casket 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O,galera....Obrigado ae pela força! Só gostaria de fazer uma pergunta final! Sou do tempo da Gforce Fx 5000 rodando diablo 2 e counter strike 1.6! kkkk! De lá pra cá acabei me desatualizando e não entendo muito essa tecnologia SSD que o amigo ali em cima falou! O que é isso? No que ela beneficiaria meu pc? Lembrando que é um pc pra jogos mesmo! Minha intenção é rodar tudo no ultra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O,galera....Obrigado ae pela força! Só gostaria de fazer uma pergunta final! Sou do tempo da Gforce Fx 5000 rodando diablo 2 e counter strike 1.6! kkkk! De lá pra cá acabei me desatualizando e não entendo muito essa tecnologia SSD que o amigo ali em cima falou! O que é isso? No que ela beneficiaria meu pc? Lembrando que é um pc pra jogos mesmo! Minha intenção é rodar tudo no ultra!

bom vou te mandar um artigo falando tudo sobre ssds ^^ https://tecnoblog.net/108784/ssd-tudo-sobre/tu da uma lida e esclarece todas as tuas duvidas ^^

o ssd q o amigo citou o de 120gb ele é para tu por teu sistema operacional e alguns games q tu quer q tenha um carregamento mais rápido ^^ 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fui comprar a MoBo dessa config no kabum (aonde está valendo mais a pena...Em outros lugares ela está praticamente o dobro do preço) e descobri que ela está em falta. Escolhi essa placa justamente por ter o audio 7.1 e o conector optico. Fui ler um pouco sobre ela em sites gringos e acabei descobrindo que a bios dela é desatualizada e não é compatível com os processadores da 4ª geração. É necessário fazer uma atualização manual da Bios através de outros PC, para aí sim ela poder reconhecer o processador.

 

Alguém pode me indicar uma MoBo equivalente?

 

Segue o link dessa MoBo: http://www.kabum.com.br/produto/47322/placa-mãe-asrock-para-intel-h87m-lga-1150-micro-atx-windows-8-1-ready


Achei essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/40828/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-z87m-d3h-lga-1150

Mas não sei se é boa...=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 970 WindForce (GV-N970WF3OC-4GD), Memória de 4GB 256 Bit, PCI-Express 3.0 R$ 1.698,41 desconto no boleto (1443,65)

 

Processador Core I5 LGA 1150 Intel BX80646I54460 I5-4460 ,3.20GHZ DMI 5GTS, Cache 6M

R$ 815,78 desconto no boleto (693,41)

 

Fonte EVGA 430W 80 Plus (100-W1-0430-KR), Tipo: ATX12V / EPS12V, Potência: 430W, PFC: Ativo, Conector principal: 24Pin R$ 172,00 desconto no boleto (146,20)

 

Placa Mãe Intel GA-H81M-H, LGA 1150, Suporte para Intel Core i7 / Intel Core i5 / Intel Core i3, Memória: - 2 x sockets DIMM DDR3 1.5V com suporte para até 16 GB, Porta HDMI USB R$ 226,98 desconto no boleto (192,93)

 

HD WD5000AAKX Blue, Capacidade 500GB, Interface SATA, Rotação 7200RPM, Cachê 16MB R$ 217,46 desconto no boleto (184,84)

 

Memória de 4 GB DDR3 - Kingston KVR13N9S8/4, Frequência 1333MHZ, Interface de Memória PC3-10600

R$ 180,74 desconto no boleto (153,63)  

 

À vista no boleto com desconto (15%) R$ 2.814,66 ou 12 X sem juros de R$ 275,95

 

R$ 2814,00 com GTX 970.

 

Com apenas 1 pente de 4gb de ram para caber no orçamento. Futuramente você coloca +4gb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 970 WindForce (GV-N970WF3OC-4GD), Memória de 4GB 256 Bit, PCI-Express 3.0 R$ 1.698,41 desconto no boleto (1443,65)

 

Processador Core I5 LGA 1150 Intel BX80646I54460 I5-4460 ,3.20GHZ DMI 5GTS, Cache 6M

R$ 815,78 desconto no boleto (693,41)

 

Fonte EVGA 430W 80 Plus (100-W1-0430-KR), Tipo: ATX12V / EPS12V, Potência: 430W, PFC: Ativo, Conector principal: 24Pin R$ 172,00 desconto no boleto (146,20)

 

Placa Mãe Intel GA-H81M-H, LGA 1150, Suporte para Intel Core i7 / Intel Core i5 / Intel Core i3, Memória: - 2 x sockets DIMM DDR3 1.5V com suporte para até 16 GB, Porta HDMI USB R$ 226,98 desconto no boleto (192,93)

 

HD WD5000AAKX Blue, Capacidade 500GB, Interface SATA, Rotação 7200RPM, Cachê 16MB R$ 217,46 desconto no boleto (184,84)

 

Memória de 4 GB DDR3 - Kingston KVR13N9S8/4, Frequência 1333MHZ, Interface de Memória PC3-10600

R$ 180,74 desconto no boleto (153,63)  

 

À vista no boleto com desconto (15%) R$ 2.814,66 ou 12 X sem juros de R$ 275,95

 

R$ 2814,00 com GTX 970.

 

Com apenas 1 pente de 4gb de ram para caber no orçamento. Futuramente você coloca +4gb.

Acho que nesse caso até vale a pena colocar os 8GB! Pra um pc gamer eu acho que faz toda diferença né? você acha que esa fonte de 430W é suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nesse caso até vale a pena colocar os 8GB! Pra um pc gamer eu acho que faz toda diferença né? você acha que esa fonte de 430W é suficiente?

Bom, eu tentei fazer caber dentro do orçamento, mas se você tiver grana para por 8gb manda ver!

A fonte é suficiente sim.

Eu fiz o calculo de demanda da máquina e cheguei a 289w de consumo, colocando 50w de sobra chegamos a um consumo total de 339w.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vdd isso leva em conta o preço da h97 ta bastante parecido com a da h97 se caber no seu orçamento tem essa aqui <br />

<a class='bbc_url' href='http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-h97-d3h-chipset-h97-lga-1150-box'>http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-h97-d3h-chipset-h97-lga-1150-box</a>

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente Placa H81 com GTX970 em um PC voltado pra jogos,não rola.O chipset H81 não foi feito pra isso.Com VGA's médias até vai, junto com processadores médios também, pra quem joga normalmente.

Tudo depende do orçamento.Tem grana,compra.Não tem grana, não compra.

O primeiro PC que ele postou já estava bom,se for só mudar a placa por uma H97 de mesmo preço e por um SSD,fica bala.

Afinal,já tem GTX 970 por R$ 1.414,00

 http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-2972-kr-box

Como eu disse;é questão de grana,de grana!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,moçada...É mais ou menos por aí! Meu "teto" seria em torno de 3 mil! Meu pc é exatamente pra jogar, como disse o amigo ali em cima. E como frisou o outro amigo aqui mais embaixo, eu escolhi a placa pela qualidade do audio, justamente porque tenho um headset da tritton com 5.1 real e não vale a pena investir em um headset desse se você não tem uma mobo que te dê o suporte necessário. Realmente gostei muito da minha primeira config, mas infelizmente, quando fui comprar a placa, ja tinha acabado! E estava por 250 na kabum! Aí o amigo ali veio com a sugestão da 970, e já que eu não vou mais conseguir economizar na placa-mãe....talvez eu até consiga uma config com uma 970e uma h97 por uns 3 mil...não?


E também queria saber a opinião de vocês sobre a placa que postei ali em cima! A z87 da Gigabyte!Ela suportaria a VGA como o @ citou ali em cima? Ela é muito pior que a h97?


Ah...Esqueci..Uma terceira pergunta...Será que vai ser tanta a diferença entre uma gtx 770 e uma gtx 970? Já não consigo rodar a 1080p no ultra com a gtx 770? Porque a 770 da MSI ta saindo por 890 na pichau! O que vocês acham? Vale a pena pagar um pouco mais pela 970 ou pra games a diferença não vai ser nem perceptível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,moçada...É mais ou menos por aí! Meu "teto" seria em torno de 3 mil! Meu pc é exatamente pra jogar, como disse o amigo ali em cima. E como frisou o outro amigo aqui mais embaixo, eu escolhi a placa pela qualidade do audio, justamente porque tenho um headset da tritton com 5.1 real e não vale a pena investir em um headset desse se você não tem uma mobo que te dê o suporte necessário. Realmente gostei muito da minha primeira config, mas infelizmente, quando fui comprar a placa, ja tinha acabado! E estava por 250 na kabum! Aí o amigo ali veio com a sugestão da 970, e já que eu não vou mais conseguir economizar na placa-mãe....talvez eu até consiga uma config com uma 970e uma h97 por uns 3 mil...não?

E também queria saber a opinião de vocês sobre a placa que postei ali em cima! A z87 da Gigabyte!Ela suportaria a VGA como o @ citou ali em cima? Ela é muito pior que a h97?

Ah...Esqueci..Uma terceira pergunta...Será que vai ser tanta a diferença entre uma gtx 770 e uma gtx 970? Já não consigo rodar a 1080p no ultra com a gtx 770? Porque a 770 da MSI ta saindo por 890 na pichau! O que vocês acham? Vale a pena pagar um pouco mais pela 970 ou pra games a diferença não vai ser nem perceptível?

opa @casket bom a placa q tu citou a z87 é para processadores desbloqueados para over (final com k por exempro i7 4770k) uma bela de uma opção é essa h97 q o amigo PE citou , é apenas 109 cruzeiros a mais a a tua h87 la do inicio, bom a gtx 770 é otima da pra tu rodar qualquer coisa no ultra em full hd porém com 3k de grana tu poderia pegar uma gtx 970 q é bastante superior a gtx 770 e ela consome bem pouca energia ^^ seria uns 400 a 500 reais bem empregados ^^ esse kit ai é pra durar uns 3 anos por ai ou ate mais dependendo da tua utilidade ^^ abrass
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi, @!Ficarei com a h97m! Bom...Agora só estou na duvida entre a gtx 970 e a 770! =P

 

Opa!!! Entendi @will1202!! Então vou tentar ir de 970! Eu vi uma da gigabyte mais em conta que a da evga! VocÊ recomendaria essa marca?


Melhor dizendo, é da ZOTAC!

Essa aqui pra ser mais exato..http://www.kabum.com.br/produto/57900/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx970-4gb-gddr5-256-bit-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-zt-90101-10p-envios-a-partir-do-dia-12-11/?tag=gtx%20970

 

A diferença não é tanta da que você indicou! Mas faz diferença no final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi, @!Ficarei com a h97m! Bom...Agora só estou na duvida entre a gtx 970 e a 770! =P

Opa!!! Entendi @will1202!! Então vou tentar ir de 970! Eu vi uma da gigabyte mais em conta que a da evga! VocÊ recomendaria essa marca?

Melhor dizendo, é da ZOTAC!

Essa aqui pra ser mais exato..http://www.kabum.com.br/produto/57900/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx970-4gb-gddr5-256-bit-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-zt-90101-10p-envios-a-partir-do-dia-12-11/?tag=gtx%20970

A diferença não é tanta da que você indicou! Mas faz diferença no final?

olha cara eu n manjo muito das info da gtx 970 to dando umas pesquisadas porém dizem q a refrigeração da zotac é meia ruim = a melhor é do modelo a gigabyte porém a turma compraram todas, eu indicaria tu pegar a evga q o PE citou

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-2972-kr-box

a diferença é bem pouca , porém se a grana n der vai de zotac abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente Placa H81 com GTX970 em um PC voltado pra jogos,não rola.O chipset H81 não foi feito pra isso.Com VGA's médias até vai, junto com processadores médios também, pra quem joga normalmente.

Tudo depende do orçamento.Tem grana,compra.Não tem grana, não compra.

O primeiro PC que ele postou já estava bom,se for só mudar a placa por uma H97 de mesmo preço e por um SSD,fica bala.

Afinal,já tem GTX 970 por R$ 1.414,00

 http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-2972-kr-box

Como eu disse;é questão de grana,de grana!!

Tem comprovação disso que você citou, ou é mero achismo ? Porque pela minha pesquisa o único porém da h81, é a inviabilidade de overclock e sli ou crossfire. Até mesmo em processadores dual core (onde aí sim era esperado gargalo) a 970 se comporta de maneira aceitável comparada a processadores i5 e 17.

Minha opinião, como é PC para jogos, é enxugar ao máximo em peças como memória, HD, gabinete, placa mãe e processador, para investir o máximo em placa de vídeo e fonte de 500w de qualidade. Vale muito a pena pegar a 970, ela está com desempenho muito alto em comparação a placas de valor semelhante, e possui boa compatibilidade e baixo consumo de energia.

De uma olhada no mercado livre, principalmente memória e HD, tem memórias de 8 GB por 275 reais + frete e HD 500 GB por 146 reais + frete, ambos de vendedores mercadolíder e mercadoplatinum.

Quanto a diferença entre gtx 770 e a 970, com a 770 e um i5 você irá rodar os jogos atuais a 60 fps no ultra e com a gtx 970 a 80 fps também no ultra (em media).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem comprovação disso que você citou, ou é mero achismo ? Porque pela minha pesquisa o único porém da h81, é a inviabilidade de overclock e sli ou crossfire. Até mesmo em processadores dual core (onde aí sim era esperado gargalo) a 970 se comporta de maneira aceitável comparada a processadores i5 e 17.

Minha opinião, como é PC para jogos, é enxugar ao máximo em peças como memória, HD, gabinete, placa mãe e processador, para investir o máximo em placa de vídeo e fonte de 500w de qualidade. Vale muito a pena pegar a 970, ela está com desempenho muito alto em comparação a placas de valor semelhante, e possui boa compatibilidade e baixo consumo de energia.

De uma olhada no mercado livre, principalmente memória e HD, tem memórias de 8 GB por 275 reais + frete e HD 500 GB por 146 reais + frete, ambos de vendedores mercadolíder e mercadoplatinum.

Quanto a diferença entre gtx 770 e a 970, com a 770 e um i5 você irá rodar os jogos atuais a 60 fps no ultra e com a gtx 970 a 80 fps também no ultra (em media).

opa jose achei legau o comentário e resolvi opinar,

bom vou te dar um exemplo bastante besta mais simples de entender vamos la: suponhamos q tu tem um rack feito para tvs ate 14p ai tu compra uma tv de 21p e coloca em cima ^^ digamos q o rack é bom e da pra aguentar na marra mais ele foi feito para um peso de uma tv de 21p? pois bem é a mesma coisa de uma mobo h81 ela é uma placa de entrada, há varios videos falando sobre ela, bom ela é uma placa boa para aguentar placas de medio porte ate uma gtx 760 é viavel passado disso vgas de grande

porte n dara todo o desempenho dela ^^ assiste assiste esse video

Placa mãe, "tudo a mesma coisa!" (leia o texto): http://youtu.be/erPOcbU9bWI

ps: outro detalhe n da para saber quanto fps tal placa vai marcar em determinado jogo sem ao menos testar na maquina, o tanto de fps vai depender da config do game e da config da maquina abrass

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi! Fui de MSI GTX 970 GAMING 4G Graphics Cards GTX 970 GAMING 4G! Acabei de comprar pela amazon! Pelo visto é a melhor do mercado nessa série!

Bom,galera...Vocês ajudaram DEMAIS! Muito obrigado a cada um que postou aqui! Já curti cada comentário!

:)

Convertendo para R$ você acha que vai custar quanto?

Nas minhas contas fica mais de R$ 1500,00. Eu espero que eu tenha feito conta errada...

408x2,5x1,5 = 1530

50% em impostos, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convertendo para R$ você acha que vai custar quanto?

Nas minhas contas fica mais de R$ 1500,00. Eu espero que eu tenha feito conta errada...

408x2,5x1,5 = 1530

50% em impostos, correto?

Achei por 400 dolares na amazon! Vou tentar pedir pra um amigo trazer. Caso não,eu fico com uma de 1300 mesmo! Você acha que não vale a pena pagar esse preço aí de 1500? Tem coisa melhor com esse preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!